30 de dez de 2009

Modinha ou vício???


Owww Senhor onde vou parar???Qualquer dia vou ter que entrar naqueles grupos de recuperação para internautas viciados!!!

Primeiro foi o email claro, depois icq, depois msn, blog, orkut, fóruns, blog de novo, twitter, colheita feliz, buraco on-line e agora o formspring-me!!!!

Se antes eu já perdia horas na internet, agora vou perder milhares né???Pq a minha rotina tá sendo mais ou menos assim: Abre os emails e responde todos, enquanto ta vendo os emails já to frenética no msn, ae abro também o twitter e o orkut tb! Respondo todo mundo que tenho que responder e abro a colheita feliz! Ae colho tudo, planto que tenho que plantar e ainda roubo todas as fazendinhas dos coleguinhas!!!! huahauhauahuah.....A noite jogo um buraquinho com o Pco (essa é a melhor parte)....E agora como se não bastasse arrumei outro lugarzin para gastar com meu precioso tempo, o tal do formspring-me! Ai ai onde vou parar!!! hehehe

E ae tem solução para essa Nanda???huahuahauhaua

Kissus^^

29 de dez de 2009

Terça Insana...


Acordo e vou mandar msg para ele como de costume, e ae o susto! Pois quando penso em pegar o celular vejo que acabou de chegar msg!!! Ae penso nossa acordamos juntinhos!! Mas dessa vez nem era!!! =/

Era uma msg dizendo que estava dodoi e que estava no hospital!!! Entro em desespero, minha vontade é de te ligar para saber como está...mas falta coragem, então loto o pco de msg e fico rezando para ficar bom logo! Não gosto de saber que ele ta tomando soro lá do outro lado do mundo e eu to aqui sem poder fazer nada!!! Mas a vida é assim né... E to aqui torcendo para o pco ficar bom logo!!!! Já até conversei com o Papai do Céu!!! =D

Enfim Pco fica bom logo e para de ficar me passando susto!!! hehe

Agora estou indo para a reunião do vestibular, e na volta pretendo criar forças e ligar pro pco! Para saber como ele anda!!!

Kissus para todos^^

27 de dez de 2009

O tempo não passa...



São exatamente 15:33 já vi o filme "O Amigo da Noiva" (super fofo por sinal), já respondi os meus emails, já fucei o orkut alheio, já fofoquei na internet, já até li um pedaço do livro que a Thata me emprestou (A menina que roubava livros), mas nada disso faz o tempo passar.

Nunca vi tanto as 18:00 horas demorarem tanto para chegar que nem hoje!

Aiii meu Deus como a Nanda é ansiosa e grudenta! Já até perdi as contas de quantas msg já enviei para o pco hj! Tadinho =/

Enfim meu dia foi isso!!! Pco a Nanda te adora!!!

P.S.: Finalmente consegui entrar no blog!!!

26 de dez de 2009

Uma semaninha ^^




Espero que todos tenham passado um ótimo Natal, porque o da Nanda foi lindoooo!! E que o Papai Noel tenha sido farto que nem foi com a Nanda! \o/

Bem hoje faz uma semaninha que a Nanda conheceu o PCO!!! De forma mágica e inexplicável!

Não vou gastar muitas palavras para explicar não, pq coração apaixonado você já viu né!!!Fica muito meloso! E ae vcs iam xingar a Nanda! Só conto que ta tudo muito lindo e perfeitinho!!! Que já temos trilha sonora e que falta só mais uma semaninha para tudo ficar mais lindo ainda!!!

o.O Meu Deus já to em contagem regressiva.....

Até mais pessoas e bj bj da Nanda ou seria da pca??? hehe

P.S.: E para quem não entendeu Pco e pca = parceiro e parceira, gíria de quem joga na net....kkkk

24 de dez de 2009

Véspera de Natal




Uhuulllll é véspera de natal!!!

E ao contrário de muitas pessoas, não recebi o melhor presente no dia de Natal e sim na virada de sábado (19/12) para o domingo (20/12)!

Lá fora chovia, e os meus pais faziam churrasco. Não sei porque mas não estava afim de ficar lá fora com eles e os convidados. Então entrei na internet para jogar buraco (e repito nem é coisa de velho xD). Entro no site e tem um todo frenético chamando para entrar na mesa dele. A Nanda entra e vira pca dele!
Tagarelamos bastante e vencemos o jogo. Ele pede o MSN da pca, e por obra divina a Nanda dá. Ele add a pca e chama para jogar outra partida.

A pca aceita o convite, e começa a conversar freneticamente com o pco. E assim vão se passando os dias, não muitos até a presente data, apenas 5! Mas o suficiente para poder dizer que o pco encantou a Nanda!

Virou um vício conversar, jogar, sonhar com o pco!!!

Saibam que a Nanda ta adorando isso tudo e tá doida para ver o pco de verdade e ganhar o presente dela! xD

Pca adora o pco!!!

Kissus para todos e um NATAL FELIZ QUE NEM O DA NANDA!!!

22 de dez de 2009

Fim de ano na DAE



Nussa ontem eu fui dormir era hoje (pasmem era 4 da manhã), e depois tive que acordar cedo para ir na DAE, o cedo era 9 da manhã, hehe! Mas num vou reclamar não pq foi por um motivo bom, afinal fizemos a nossa festinha de despedida: Nanda, Carol, Regina e Dani!!!

Depois fui na casa da Veve entregar os brindes que ela vai vender para Nanda, ae passei no banco para resolver umas paradinhas e vim para casa para ficar na net claro!!!

Ae pronto, acabou o dia! xD

Férias é otemo, único paia é que fiquei dodoi!!! To meio gripadinha!! =/

Kissus^^

21 de dez de 2009

Primeira semana de férias!


Sabe aquela coisa de querer ter a melhor semana da sua vida, e aproveitar cada momento? Então a Nanda de férias é assim! Tenta fazer de cada momento único!! Na verdade não só nas férias, e sim todos os dias da minha vida!!!

Então acredito que posso resumir a minha primeira semana de férias como bombante!!! As férias na casa da Thata como já disse foram perfeitas, o churrasquinho aqui em casa foi bem legal e o natal do NACC foi ótimo!!!

Os meus jogos de buraco online, tão simplesmente perfeitos! E antes que digam que coisa de velho Nanda, vou logo dizendo conheci jogando buraco um parceiro TDB!!! Tem para ninguém naquele jogo mais não!!! Eu e meu novo parceiro somos THE BEST! E melhor do que apenas um parceiro, eu arrumei um novo amigo!!!

Ahh e fui na casa da Dindinha para ver como ela tava!!!

Enfim deu para tirar o pé da miséria!!! Vida social totalmente ON!

Kissus^^

20 de dez de 2009

Fim das férias na casa da Thata


Festa do Tiao foi ótema, o trio parada dura (Nanda, Thata e Veve) chegou só hj as 6 da manhã!!!

Ae dormimos, acordamos e peguei uma caroninha até o shops Dell Rey! Thata obrigada por tudo, simplesmente ameiii tudoooo!!!!

Papito me buscou no shops e a noite teve churras aqui em casa!!! Super achei q nao ia ter, afinal tava chovendo mt! Mas acabou q teve e foi ótimo!

Depois fui jogar buraco online e acabei ficando jogando até tarde!!!Companhia tava boa!!!

No domingo tem Natal do Nacc!! \o/ Vou rever a galera!!!

Kissus^^

17 de dez de 2009

Férias na casa da Thata!

Escrevo neste exato momento da casa da Thata, vou ficar aqui até sábado, hehehe...

Ontem íamos para a Devassa, mas tava tão cheio que acabamos indo para o Bar da Dalva. Depois esticamos para uma sinuquinha!!! xD

Foi bem legal o niver da Thata!!! Principalmente pq amigos meus (Marco, Mateus, Rodolfo) foram!!!

Hoje almoçamos na casa da Vevê!!!! Huum tava uma delícia!!! E mais de tarde tem pracinha do corel!!! \o/

Kissus e até mais!!!

P.S.: Ontem teve reunião lá na DAE, Regina me deu presente de Natal!!! \o/ Uhuuulllll adoreiiii!!!!

15 de dez de 2009

Férias ou quase isso...



Finalmente escreve uma Nanda de férias...ou quase férias...pq tenho ainda milhões de relatórios para escrever, e serviços para terminar! Mas pelo menos aula acabou!!! \o/

Já recebi o resultado de quase todas as matérias, falta apenas da matéria que me tirou noites de sono! =/ Afff melhor nem lembrar!

Ontem foi o último dia de aula, e quando finalmente cheguei em casa, tava sem luz!!! Mas como a Nanda é sortuda né??? A árvore do vizinho caiu no meio da rua e rancou os fios todos!! Só hj pela manhã que voltou a luz!

No meu primeiro dia de férias, fui acordada no susto! Minha mãe entrou no quarto berrando e disse: Vamos Nanda acorda, pq o povo da prefeitura ta detetizando o bairro contra a dengue!!

Enfim acordei, sai de casa, veio aquele cara com roupa lunática encheu a minha casa de remédio e logo logo foi embora!! Era mesmo só para me tirar da cama! ¬¬

Hoje a tarde pretendo sair para comprar o presente da Thata, até agora não decidi o que comprar! Tenho que comprar o presente do B tb, ai Meu Deus vou ficar pobre!!! Mas eles merecem! hehehe

Enfim que as tão sonhadas férias sejam divertidas, afinal essa é a minha última férias desse momento da vida chamado faculdade!

Beijinho para todos e vem na Nanda férias!!!!

13 de dez de 2009

TOP 5 dos livros


Descobri hoje um novo aplicativo no orkut, chama VEJA MEUS LIVROS!!!! É muito bom, dá para por todos os livros que vc já leu, os que quer ler, e o que está lendo!!!

Ae inspirada nesse aplicativo resolvi fazer o meu top 5 dos melhores livros que influenciaram a minha vida!!!!

Então vamos lá:

1º) Harry Potter, não dá para separar qual foi o melhor então vai a coleção inteira! O bruxinho acompanhou a minha adolescência inteira e me acompanha até hj!!! Adoroooo!!!!

2°) Poliana, sabe aquele livro que te faz pensar sobre como vc deve encarar a vida? Então é esse! O ensinamento da Polly é tentar sempre achar o lado positivo das coisas!!!! Como ela mesmo diz: "Muitas vezes me acontece de brincar o jogo do contente sem pensar, a gente fica tão acostumada que brinca sem saber. Em tudo há sempre alguma coisa capaz de deixar a gente alegre; a questão é descobri-la."

3°) Depois Daquela Viagem, esse conta a história de uma menina que foi contaminada pelo HIV pelo seu namorado e como ela enfrenta isso na realidade. Muito lindo!!!

4°) A Cabana, muito lindo, bela história, belos ensinamentos! Uma das mais belas experiências com Deus que já li!

5°) Como fazer amigos e Influenciar pessoas, esse foi um grande amigo que me deu de aniversário! Ele tem uns ensinamentos bem legais tb, acho que todos deveriam ler!

Gostaria de deixar claro que existe vários outros livros que poderiam estar na listinha de TOP FIVE, como por exemplo, Sete Dias para Eternidade, todos do Dan Brown e o clássicos da Ágatha Christie!!! Mas enfim tinha que escolher apenas 5, afinal era um TOP 5!!!! xD

Beijinhos^^

12 de dez de 2009

Resumo da sexta e do sábado!

Olá,

antes de contar do meu sábado, irei contar da sexta já que num escrevi ontem!

Minha sexta foi bem legal, tinha festinha do RH lá da UFMG, fui com a Regina e Carol lá da DAE, churrasco a tarde inteira...Muito bom!

Ae cheguei em casa, fui fazer a minha parte do trabalho de TBC e depois fui fazer a planilha para formatura que cá para nós ficou linda e mágica!!!

Agora vamos ao sábado, acordei e fui terminar a planilha linda e mágica!! Pus cores ae ela ficou maravilinda!!!

Depois fui ler o texto para TBC, ainda não acabei aquela joça...Affff num aguento mais!!! To na contagem regressiva para as férias..

Ahhh e claro que liguei para Na para saber das fofocas e gastei um tempo bom no msn fofocando!!!

Beijo beijo para todos^^

10 de dez de 2009

Sorte Again...


Isso mesmo que leram no título da postagem de hoje!!! A sorte da Nanda tá de volta!!!!

Ganhei um par de ingresso para o filme "Julie e Julia" na promoção da MTV Minas!!!! Adoroooo ganhar promoções!!!!

Acho que a coisa do "sorte no jogo e azar no amor" funciona bem comigo =/

Bem espero fazer um bom uso dos ingressos!!!!

Beijo na bochecha da Nandinha^^

8 de dez de 2009

Imaculada Conceição


Hoje é dia 08 de dezembro, dia de Nossa Senhora Imaculada da Conceição padroeira de BH!

Diante disso é feriado na cidade!

E apesar de ser feriado eu nem tive nenhuma regalia, pelo contrário passei a noite inteira tentando fazer o bendito texto de sociologia e to aqui garrada nele até agora!

Minhas tias vieram aqui em casa hoje, e como é de costume a tia Fafa está lá no meu quarto dormindo e eu aqui na sala tentando terminar essa joça!!!

Aff chega de reclamar e focar no texto de sociologia!!!

Um beijo pra todos!

P.S.:Acho que to viciada naquele joguinho do orkut "colheita feliz"

7 de dez de 2009

Ainda rouca..


Passei o final de semana rouca, e depois do domingo a voz acabou de ir embora!!!!

Afinal vi o meu cruzeirão tendo uma vaga na libertadores pelo 3° ano consecutivo e o mengo sendo campeão!!!!! Guentaaa coração!!!!!

Ahhh hoje saiu a lista de aprovados da UFMG!!!! Parabéns a todos os meus amiguinhos (Cássio, vou atualizando aos poucos) que passaram para a segunda etapa da UFMG!!!!

Kissus^^

6 de dez de 2009

Chove chuva sem parar!



Sexta, sábado e domingo! Três dias que o São Pedro não deu trégua na chuva...Não aguento mais ver água!

Mas vamos ao resumo do final de semana molhado!

Sexta-feira era o dia da calourada doo IGC!!! Com o tanto de água que caiu tivemos que fazer lá na FALE. RESULTADO: povin alternativo d+, trabalhamos d+ , cheguei em casa 5:30 e lucro que era bom foi quase zero! Única coisa que ganhei foi ficar rouca o fds inteiro!

Sábado, dormi até o horário da prova de inglês! Ae almocei, fui fazer a prova, e depois ficou eu, Thata e Rafa discutindo o futuro da comissão de formatura!!! Yes agora o Rafa tb está na comissão! Depois cheguei em casa, dormi mais um mucadinho e depois fui para festa da Rebecca!! A festa tava linda e tinha muitos docinhos!!! Aiii comi um montão de beijinho gosto nem de lembrar...

Domingo, apenas dormi! E eis que agora estou aqui na internet!!! Acho que não vai sair dessa não! Afinal não para de chover!!!

Kissus^^

3 de dez de 2009

Quinta e a rotina...


Depois de uma noite sem dormir, posso dizer que dormi bem essa! Acordei era quase 10 horas! xD

Ae foi a rotina de sempre, tomei café, tomei banho, lavei o cabelo, almocei, quando olhei para o relógio tava atrasada!!!

Peguei minhas coisas correndo e fui para sala da Ana Paula passar as notas e exercer minha função de monitora...

Depois fiquei de bobs lá no IGC distribuindo os brindes, tentando resolver os trem da calourada!

Enfim uma quinta cheia de rotina....

Kissus^^

2 de dez de 2009

Mode Zumbi!


A terça foi cabulosa, o trabalho do colírio demandou mais tempo do que imaginei!!! Conseguimos acabá-lo apenas na prorrogação do segundo tempo!!! Nem dormi de terça para quarta, bem na verdade dormi um pouco menos do que duas horas....Fui apresentar trabalho igual uma zumbi, mas pelo menos deu tudo certo!!!

Por estar no meu estado ZUMBI a quarta foi um tanto quanto lerda...

Os brindes chegaram!!!

Tenho nada mais nada menos que vender 100 brindes!!! To perdida...mas vamos que vamos que um dia a gente consegue vender tudo!

Kissus^^

30 de nov de 2009

Segundona...


Hoje acordei e minha vontade era de voltar para cama! Mas a obrigação me chamava!

Ae como de costume liguei o PC, e ao abrir o MSN tinha uma simples mensagem que super animou meu dia, tava escrito: BOM DIA FLOR DO DIA!!!

Depois dessa msg super fofa fui tomar banho, arrumei e fui para facul!!! As 10:00 tinha reunião com meu grupo da matéria do Altair, as 11:00 reunião lá com a diretora do IGC para decidir a coisa da festa!

Depois descobri que a prova seria muito mais tensa do que eu imaginei e estudar para ela seria uma boa idéia, mas não dava mais tempo!

Quando começa a prova a professora me comunica que tinha mudanças no valor da prova e que ao invés de valer 30 pts a prova valeria 40 pts, quase cai da cadeira quando vi que só tinha piorado a minha vida!!!

Ae reclamei com ela, e ela me veio toda saidinha ainda me respondendo que para quem estudou não faz diferença!!! Nessa hora tive vontade de socar ela!!!

Mas enfim, escrevi 5 páginas socando todas as palavras chaves que ela usa: COMUNIDADE, SOLIDARIEDADE, IDENTIDADE, UNIÃO, SENTIMENTO, PARTICIPAÇÃO e lembrei de NÃO falar em LUCRO, DINHEIRO!!! Só faltou escrever que todos vivam num mundo rosa!!! xD

Espero ter me saido pelo menos mediana na prova, aff 40 pts!!! Ainda bem que esse é o meu último semestre de provas do turismo!!! Ano que vem é só a MONOGRAFIA!!!

Bem agora vou ir mimi, pq o sono tá apertando aqui!

Beijos para todos!

29 de nov de 2009

Vestibulandos^^


Entra ano e sai ano e os candidatos para a UFMG só mudam de nome, pq as carinhas de preciso passar continuam a mesma!Afinal chegou a hora de mostrar se estudou mesmo e se o estudo valeu a pena!

Esse ano apliquei prova para o povo de MEDICINA!!!! Fora a parte de não ter sido volante e sim aplicadora o vestibular foi bacana!!! Mas confesso que ser aplicadora é muito chato! Ter que ficar numa sala durante quatro horas e meia em pé e ainda calada é d+ para uma Nanda!!!

Mas vou reclamar não, pq trabalho na melhor equipe do universo!!! Temos sempre lanches legais e até foto a gente tirou dessa vez!!! xD

Enfim o domingo apesar de cansativo foi legal!!!^^


28 de nov de 2009

Sono e mais sono!


Tô ficando velha mesmo, estou cansada até agora da festa de ontem! Que por sinal foi perfeitaaaa!!

Marco muito obrigada pelo convite!!! A festa foi mt mara, mas ainda acho que o comandante lá devia ter deixado tocar funk!!! xD Hehe foi a cena mais engraçada da festa: a banda começa a cantar: eu vou pro baile, eu vou pro baile e daí do nada para e fala, vamos continuar no Axé!!! xD
Cheguei em casa era quase 5:30!!!

Ae no dia que eu mais precisaria mimi, geral resolve me ligar e me acordar!!!

Depois veio aquele chuvão e para variar acabou a luz aqui em casa! Graças a Deus voltou...tudo bem que só agora de noite, mas ainda bem voltou!

Kissus^^

27 de nov de 2009

Gente importante!


Gente do Céu se agenda lotada e milhões reuniões fossem sinônimo de dinheiro a Nanda estaria rica!!!! Para não dizer milionária!

Hj já levei e busquei o Junin na escola, já levei o Papai no médico, e agora estou indo para a facul, tenho reunião de vestibular!

Depois encontro com uma galerinha lá na facul e volto para casa!!! Ae vc deve estar pensando acabou a sexta feira??? Ae te respondo: NÃO!!!! Ainda tem a formatura do Marco lá no MixGarden!!! Oia que chiqueza!

Amanhã conto se ela foi realmente boa mesmo!!!hehehe

Kissus^^

26 de nov de 2009

Agenda cheia!

Huum o que contar da quinta-feira de hoje hein, hein, hein???

Bem ela foi super correria mas foi super mega emocionante! Mas vamos começar do começo, depois eu conto o lado emocionante!

Hoje acordei cedin e deixei o Junin na escola, depois fui levar o carro para lavar (pq descobri que o cara do posto gasta 10min enquanto eu gasto 3 horas). Quando deu 10:00 subi para o salão, voltei para casa, almocei e deu o horário deu ir buscar o Junin!

Deixo ele em casa e vou correndo para UFMG aplicar a prova da Claudinha, as 15:00 saio da facul, volto para casa tomo banho e vou para a missa de formatura do Marco!

Depois de uma perdidinha básica consigo chegar ao Clube dos Oficiais com um pequeno atraso de 25 min! A missa foi lindaaaa!!! Ae as 20:00 começava a cerimônia de colação de grau!!! Nossa foi perfeita! Fiquei até com vontade de entrar para polícia depois dessa!

E claro que pós eventos demos uma estendidinha para um restaurante!!!

Enfim meu dia apesar de corrido foi super lindo!!!



25 de nov de 2009

Quarta Zica!


Contei nos dedos para essa quarta-feira chegar logo! E quando ela finalmente chega é lotada de zica!!! Tenha dó da Nanda né Papai do Céu!!!!

Enfim xo contar rapidamente o ocorrido:

Hj fui acordada no susto pq o Papito tava passando mal, ae levei meu irmao na escola, fui para reunião lá no cedecom, olho para o relogio tá na hora de buscar o irmão!!!Busquei, almocei rapidão, e convenci o Papito de ser levado ao médico, o trem foi tão feio que foi levado pela Unimed!!!

Ae fui para aula! Conheci a prof nova de sociologia, fiz o exercício avaliativo, acabou a aula e fui para tão sonhada setorial de marketing!!!! Ai vai a mamãe me liga e manda eu ir buscar eles lá no hospital!!!Afff nem queria mesmo ir na reunião, nem queria ver as pessoinhas presentes na reunião!!!

Vou busco o papai, pego um transito danado!!! Segundo o médico o Papito tá com labirintite e vai ter que ficar de molho por 10 dias!!!! LEIA: Nanda perdida e mode babá!!!!

Enfim cheguei em em casa morta, e frustrada!!! E ainda tenho que fazer milhoes de coisa antes de dormi!!!

Afff chega de reclamar, deixa eu buscar força para fazer as coisas!!!!

Kissus^^

23 de nov de 2009

Livre para sonhar!


Uma bela história terminei hoje, talvez ela tenha passado da época de ser terminada! Mas não arrependo de nada! Foi bom enquanto durou!!!

Que venha novas emoções, novas histórias, novos sentimentos!!!!

Senhor obrigada por tudo na minha vida! Tenho a certeza que nada acontece sem que o você permita!!!

Kissus para todos!

P.S.: Que calor é esse Meu Deus?!?

22 de nov de 2009

Fora de foco!


Nussa apesar deu ter acordado toda empolgada, o meu domingo foi um tanto pouco estranho!

As companhias eram ótimas, mas eu não estava no meu perfeito estado!

Acordei pensando na vida, e logo depois lembrei que tinha o churras na casa da Na, hj é niver do Vini, tava maravilhoso o churras! Quando estava quase pronta para o churras eis que aparece o lindinho, ae arrasto ele para lá e depois vamos para o cinema ver 2012! O filme é legal, gosto dessas coisas super nada a ver!

Mas apesar do meu dia ter todos os elementos necessários para ser super bacana eis que estou aqui derramando lágrimas com um amigo! Oooo vida cruel! Mas acho que agora pus foco na vida!

Go go Nanda para tomar a decisão certa!

Kissus^^



21 de nov de 2009

Contando sobre a minha sexta-feira e o meu sábado!

Nossa eu acho que tô atravessando a linha tênue da loucura!

Só sei que minha sexta-feira foi perfeita! Do tipo não fiz nada em nome da faculdade, fui lá entregar o bendito CD para o Pacífico e ele nem estava lá! Ae depois fui para o GEEE e fiquei lá de bobs com a Ju e o Pedro! O Pedro me fez ficar escutando samba e me ensinou sobre o mkt de guerrilha (tinha perdido a palestra dele na quarta-feira que passou)! Foi bem legal! ^^

Já o sábado nem sei o que vai rolar, acho que vou ficar apenas aplicando questionário mesmo!

Kissus^^


19 de nov de 2009

Considerações sobre Capivari-MG


Gente do Céu fiquei encantada com essa comunidade, apesar de pobres monetariamente eles são ricos em esperança, fé, união!!!!

Nunca tinha visto uma comunidade tão unida!

A cidade é bem pequena, são apenas 34 casas! O celular realmente não pega, não existe farmácia, padaria, correio e muito menos uma sorveteria na praça... Na verdade nem a praça existe! Existe apenas um orelhão na cidade...

Mas existe uma igreja maravilhosa, na verdade duas, um povo super amável de um carinho enorme, cachoeiras belíssimas, as ruas são de grama, as vaquinhas dormem na sua janela, tem chup-chup por apenas 10 centavos e o melhor o céu é lotado de estrelas, consegui até ver 2 estrelas cadentes....Ahhh tem também montão de vagalumes...aiii como eles são lindinhos! xD

Enfim Capivari é tudo de bom! Espero voltar lá mais vezes!!!

Kissus^^

16 de nov de 2009

Trabalho de Campo- Capivari

Hoje as 07:30 eu e minha turma de TBC partimos do IGC em direção a Capivari! Para quem não sabe Capivari fica perto do Serro, para ser mais exata uns 15 km do Serro!

A previsão de chegada é as 16:00! E ficamos lá até na quinta feira!

Bem to rezando muito para o campo não ser lama e ser legal!!!! Afinal to indo para o fim do mundo!!!! Onde não tem internet, celular e nada dessas tecnologias!! xD

Na quinta-feira conto para todos como foi o trabalho de campo!

Um beijo para todos e não sintam muita saudade!!!

15 de nov de 2009

Domingo pós-festa!


Nhaa não tem jeito depois de uma festa vc sempre se depara com um mundo de coisas para fazer...Bem com a Nanda pelo menos é sempre assim!

Acordei e fui terminar de corrigir o INVTUR!!!! Finalmente consegui acabar!!! Não aguentava mais, chega de overdose de inventário!!!

Gastei o domingo inteiro corrigindo, pelo menos eu tive boas companhias no msn!!! ^^

Depois vim arrumar a mala para o Trabalho de Campo de amanhã! E eis que to arrumando até agora...

Um grande beijo^^

14 de nov de 2009

Sábado Júnior \o/


Depois de quase dois anos de empresa, finalmente consegui ir num Sábado Júnior!

Para quem não sabe, Sábado Júnior é um evento organizado pelas as EJs que visa a integração, capacitação e troca de experiência, entre as empresas e empresários juniores participantes, sendo que o tema desse semestre foi MOTIVAÇÃO!

E posso contar que foi ótimo, tanto a parte das palestras quanto o momento Integração! Acho que deu para tirar muitas idéias legais para aplicar lá na Território!

Nussa a parte do integração também foi super divertida, nussa como ri dos jogos etílicos, dancei muito funk e até tentaram ensinar a Nanda dançar forró, mas acho que num deu muito certo não!!! Bem pelo menos cheguei a conclusão que preciso urgente aprender a dançar forró!!!! xD

Kissus^^

12 de nov de 2009

Princesinha do Papai^^


Tava entrando no quarto quando parei para reparar na porta do meu quarto, nela tem a minha fotinha de um ano que diz: “Eu sou a princesinha que chegou para reinar o meu nome é Fernanda e a todos vou amar!”

Estranho de pensar que após tanto tempo eu ainda me sinto assim: a princesinha do papai que tem um coração aberto para amar a todos!

E mais estranho ainda que apesar de estar em pleno século XXI na era da modernidade, eu adoro ser a princesinha do Papai e adoro pensar como uma, mesmo eu sabendo que é super ultrapassado e que sou muito criticada por isso.

A pergunta que as vezes não me deixa dormir é: quando será que meu príncipe vai aparecer e ver que estou a espera dele já tem um tempo? E que eu nem procuro o cara perfeito, pq sei que esse não existe?? Apenas quero tenha o desejo de crescer e que me ame ter ao seu lado...

Afff chega de falar bobagens e deixa eu ir mimi!

11 de nov de 2009

Estranhamente estranho o.O


Estranhamente estranho como meu coração pula quando penso nele, quando falo com ele, quando escuto a música destinada a ele...

Meu Deussss acho que isso é paixão....quebrei a promessa do não apaixonar...mas estranho seria se eu não me apaixonasse, é tudo tão feliz!!!! Tá vamos ser menos romantica e dizer que quase tudo é tão feliz...

As vezes penso que vai da certo, as vezes penso que é apenas momentaneo...

Não sei mais o que pensar, o que fazer, como agir...

Apenas sei que o que eu mais quero é que tudo se resolva da melhor maneira possível e que eu não esteja no caminho errado...pq

--
Att,

uma Nanda apaixonada =D


10 de nov de 2009

Corre corre...

Nussa tá sendo muito tensa a minha semana! Acordei cedin, afinal hoje era o dia de dar a minha aula na disciplina de Agências, já que sou monitora!

Depois almocei rapidin com o Jó e lá fui para minha escala na território!!! Deu para adiantar a correção dos inventários!

Depois foi mexer com coisas da DAE, comissão de formatura, e voltar para casa!!!

Ahhh tinha pagado o Sábado Júnior, mas tive que desistir de ir...pq vou viajar o fds!!!

Bem agora chega de PC pq to mortaaaaa!

Bju bju!

9 de nov de 2009

Só na correria...


Como já era esperado a segundona foi correria geral...

Também 433 milhões de coisas para fazer num dia de apenas 24 horas!!! Tava na cara que a segunda não seria suficiente.

Bem pelo menos terminei as coisas mais urgentes! Agora bora ir mimi pq ta mega tarde!!!!

8 de nov de 2009

Literalmente sem tempo!

Domingão mais corrido de todos os séculos!

Acordei cedo para ir a missa, ae qdo cheguei fui buscar meu irmão na casa de um coleguinha! Ae olho no relógio e vejo que já to mega atrasada para ir fazer a prova do ENADE.

Sabe que assustei quando vi a galera lá na prova, tipo tinha milhões de veteranos que deviam ter formado a séculos, ahhh e só pra constar a prova tava giganteeee, mas tava fácil pelo menos.

Chego da prova e sento meu popo aqui em frente ao PC para fazer os benditos trabalhos. E eis que estou aqui até agora! Será que vai da tempo de fazer tudo? Tomara que sim!!!

Aiii essa semana promete ser mega corrida... =/

Beijos^^

7 de nov de 2009

Dia de babá!


Quando o Papito viaja a história é sempre a mesma: SEMPRE sobra tudo para Nanda!!! E desta vez não seria diferente! Ontem o Papai foi para Goiania, ae sobrou buscar irmão na escola, levar mãe para aula, levar Papito na rodoviária...Para ae sim poder ver o lindinho!!! Tá até ae tudo bem!

Mas ae vem o dia de sábado! Leva mãe para escola as 7 da manhã, depois leva o irmão para feira de ciências, para ir ao shopping escolher um bendito boné, e ainda leva para festinha!!! Ufaaa quanta coisa...E eu o que vou fazer??? Bem a Mosa tinha prometido que dessa vez a gente saia nem que fosse só mãe e filha...mas quando entro na net lá está a Thata!

Ae pronto fechou a parceria...Sai eu, Mosa e Thata, rumo ao restaurante aqui perto de casa mesmo!!! Bem foi legal, deu para jogar cv fora!!!

Ahhh e só para constar: agora tenho o orkut novo! De boa nem é tudo aquilo que tão falando! Mas mesmo assim obrigada Rafa pelo convite!

Bem deixa a Nanda ir mimi, pq amanhã tem a bendita prova do ENADE!

Kissus^^

6 de nov de 2009

Mistério...


Olá bom dia!!!

Sempre esqueço de olhar aquelas mensagens do orkut, só que hoje eu mo lembrei de olhar! Ae estranhamente tinha a mensagem de uma pessoa que sempre bizoia meu orkut!

Eis que agora me pergunto será ele o cartunista e fotógrafo famoso? Ou apenas mais um fake do orkut...Bem acho que isso não importa muito! Mas que aquele nome sempre me encucou isso é verdade! Mas o que realmente importa é que ele disse uma coisa séria.

A net está ae aberta para todos que queiram saber da vida alheia, devemos sempre tomar cuidado com ela... Eu mesma já fui alvo desse povo idiota. Certa vez fizeram um orkut fake meu, e outra vez lançaram meu msn em sites impróprios para meninhas! Afff gosto nem de lembrar...

Talvez eu me exponha d+, mas sei lá a coisa do blog diário ta sendo tão mais prático! Melhor do que ficar guardando aquele monte de papel todos os anos! Afinal temos que buscar cada vez mais práticas ecologicamente corretas na nossa vida!

Bem e agora será que eu estou tomando a precaução certa??? Será que é hora de repensar se devo ter um blog diário???

Acaba que isso aqui virou um blog diário depois do twitter, já que não conseguia falar tudo que queria naquele mínimo espaço! Mas enfim o que fazer??

Bem até mais!

5 de nov de 2009

Quinta estranha...


Nhaaa hoje o dia não rendeu...Tipo tentei fazer milhões de coisas, mas nada parece ter andado muito.

No final da tarde teve reunião do INVTUR, depois de muita discussão ficou acordado que vamos receber no final do mês...Pena que esse dinheiro vai todo pro meu pai, que mês passado me emprestou uma grana!

E nesse exato instante a cabeça ta explodindo....acho que vou ir mimi para vê se passa!

Beijo para todos!

4 de nov de 2009

Juan Pablo Sorín, jamais te esquecerei


O dia de HOJE deve ser marcado na agenda para nunca ser esquecido, dia 04/11/2009 dia em que o grande ídolo celeste deu adeus a massa azul!

Graças a Vv tive a oportunidade de presenciar esse dia, com direito a cadeira especial e tudo!!! Aiiii como foi lindo!

O jogo entre os artistas foi bem fraquinho...o show do skank foi ótemoooo...Afinal uuuu terror o Samuel é máfia azulll!!!

E o jogo do Sorín foi lindo e perfeito!!!

Que ele saiba que a despedida foi apenas dos gramados, pq no nosso coração ele sempre estará!!!

Kissus^^

P.S.: Eu juro que queria entender pq encontrei um monte de atleticano no jogo!!!Né, Thata´s do meu core???

3 de nov de 2009

E a vida continua...


Passado as férias que vivi no feriado com a vinda da minha família carioca eis que acordo e vejo que tenho um mundo de coisas para fazer!

É trabalho de sociologia, coisas da monitoria, trabalho do Altair, é trem que não acaba mais!

Agora to aqui na reitoria esperando uma alma viva passar, já que tenho escala até as 21:30...que coisa triste ficar aqui sem ter ninguém...eu preciso de gente para viver....

E Meu Deus que lua linda é essa...seria capaz de ficar horas olhando para ela...principalmente se tivesse uma companhia boa! (Saudadi >..<)

Um beijinho para todos e boa noite!

2 de nov de 2009

Despedidas...


Queria entender pq inventaram a despedida, pq eu em particular detesto!

Hoje é um dia triste duplamente...

Primeiramente porque hj é finados...Que o Papai do Céu ilumine todos os que se foram e os que um dia irão também...

E segundo porque minha familia carioca acaba de ir embora, foram tantas emoções juntas...agora só em janeiro novamente...

E só para deixar claro: tô com saudadi do lindinho tb...

Beijos^^

P.S.: Acabou que nem escrevi aqui ontem. Mas o motivo é bem válido. É que minha casa sofre de alergia a chuva.... Logo a luz acabou aqui... =/

Mas vou contar rapidinho do DOMINGO: Ontem acordamos cedo e fomos para a Feira Hippie, fazer mais compras \o/. Depois fomos almoçar no Casarão de Minas...Quando chegamos em casa eu e Pam desmaiamos no colchão e dormimos até 19:30. E ae quando resolvemos acordar a luz acaba...Ae só sobrou a opção de dormir novamente...

31 de out de 2009

Sabadão...

Acordo, tomo café e vou pro shops Oi..para mostrar para o cariocas o que é camelô de verdade...

Depois vamos a Praça do Papa e a Pça da Liberdade... Nhaa como amo ir nesses dois lugares...

Chego em casa morta de fome e o churras do Papito tá no ponto certo...

Depois é hora do cineminha em casa...Os filmes escolhidos???? Divã (que já tinha visto e gosto mt por sinal) e Eu odeio o dia dos namorados (esse como eu ja previa é bem fraquinho)

Agora não sei se vamos na sorveteria ou se ficamos curtindo uma casinha mesmo...hehehe

Kissus para todos...

30 de out de 2009

Dando uma de guia...


Sexta-feira super corrida e animada...

Nanda acorda, toma café, arruma e vai passear na Lagoa da Pampulha!!! Fomos em todos os pontos turísticos...preciso nem dizer que tiramos milhões de fotos....

Depois fomos ao centro...compras \o/

Hoje era o dia da crisma do Junin tb né...ae lá vai a Nanda para celebração...e depois da missa vamos para onde??? Comer pizza, afinal quase todos os programas da Nanda acabam em pizza...hehehe

Kissus^^

P.S.: Tentando ser simplificada para falar...pq o sono ta batendo... heheh

29 de out de 2009

Meus carioquinhas...


Yes finalmente um pedacinho da minha familia carioca veio para BH, e acabaram de chegar! Vontade era do abraço não terminar nunca!!!

Nhaaa to feliz....

Hoje vamos na feirinha!!!! Iupiii compras!!! \o/

A programação de amanhã durante o dia nem sei, mas a noite tem crisma do Irmão!!!^^

Bem deixa eu sair da net, e ir aproveitar eles...afinal fazia quase 2 anos que não via eles!

Kissus^^

28 de out de 2009

A janela...


São quase dez horas da noite, acabo de voltar do supermercado. E cá para nós que ida ao supermercado foi essa!

O que não passava de apenas um favor de levar a mamis até o mercado virou a tentação do dia. To lá no meu corsinha esperando a mamis fazer as compras lá no supermercado. Eis que passa um menino olhando... Tudo bem né ele olha para quem ele quiser...

Passa um tempo, eu olho para janela onde o carro estava estacionado e o que eu vejo???Aquela escultura de Deus sem camisa olhando para o nada na janela...Quase tive um filho... Mas ae a mamãe chegou e eu tive que dar adeus a minha bela visão.... xD

Ahhh e só para constar finalmente tudo está no lugar... Quarto arrumado, banheiro brilhando, carro lavado!!! Nussa depois disso tudo estou morta!!!

Quanto a degustação de ontem ela foi bem mais ou menos... A comida tava escassa, acho que acostumei com aquele banquete que eles fazem! huahuahau Pelo menos depois dessa a gente teve a certeza de querer os serviços da Cleo Perrella. Fechei o contrato hoje!

Um beijo para todos

****EDIT****

Da-lhe ZEROOOOOO!!!! Bando de atleticano folgado que fica comemorando o que ainda nem é para ser comemorado. O jogo só acaba quando o juiz apita o final... oks???


27 de out de 2009

O desafio continua...


Está chovendo...a terça acabou de começar... Graças a Deus não tá trovejando!

O quarto ainda tá cheio de papel no chão, será que eu tava com a cabeça onde para trazer esse tanto de papel atoa para o quarto. Se bem que na época eles faziam sentido.

O sono já ta pegando, na TV ta passando a matemática do Brasileirão (Go go cruzeirãooo!!)

Se eu tivesse o poder de tele-transportar eu iria me transportar para o lugar mais maravilindo: Lapinha da Serra!!! E dessa vez eu teria um bom motivo....se teria...Só para constar...saudadi é mato!!! hehe

Terça a noite tem degustação...Essa promete... tomara que seja bom!

Um beijo a todos vou ir terminar de arrumar a baguncinha pra poder ir mimi logo!

26 de out de 2009

O grande desafio...


Senhor do Céu tinha esquecido como era complicado deixar o quarto impecável por todos os lados. Pq arrumadinho ele sempre tá, mas sempre tem um papelzinho aqui, uma blusinha que não usa mais ali e assim vai juntando aquele monte de tralha que eu não usava fazia tempo!

A solução encontrada???

Tirar tudo do armário e ir vendo o que eu não queria usar mais! Como diz a Mosa (apelido carinhoso da Mamis, abreviação de Charmosa): "Se em um ano não usamos aquele acessório ou peça de roupa é pq não gostamos, então o melhor caminho para essa peça não é o fundo do seu armário, mas sim para o armário de quem precisa!"

Bem o armário ta lindo!!! Tem até um espacinho para roupas novas, hehehe

Falta ainda arrumar o armário do meu banheiro, o criado mudo, e o armário para TV! Ahhh tenho que lavar meu banheiro também...E depois disso tudo fica faltando lavar o carro!

Bem...essas são as minhas metas de limpeza para hoje e amanhã!!!

Ahhh e hoje é recesso lá na facul né, dia do servidor público!Mas como tinha que fazer trabalho do professor Colírio (que por sinal casou no final de semana que passou) lá foi a Nanda e o grupo fazer trabalho, as 8 da manhã...Chegamos lá e tava fechado, só podia entrar com autorização... Mas como a Nanda é uma brasileirinha nata, deu mo 7 1 no porteiro para poder entrar no IGC e fazer o trabalho!

Bem chega de falar, pq ninguém deve ta dando conta mais de ler isso aqui....

Bj bj para todos^^

25 de out de 2009

Cheguei cedo dessa vez, né Pai?


Sabadão bombou do início ao fim esse final de semana,

Primeiro foi a coisa do que eu já contei q era de ficar na net com o Japa, depois foi o almoço da Rose que estava maravilhosooooooo!!! E o niver do Japa que foi bem divertido!!!

Cheguei bem cedo dessa vez em casa, era +/- 5:30 da manhã! A culpa claro dos meninos de novo! Mas dessa vez foi tranks, como tava de carona com o meninão o povo aqui de casa nem pode falar muito.. né Papito?!?! xD

Mas contando um pouco do domingo, eu acordei era meio dia e fui logo almoçar...Tinha camarão hj...aiii como tava bom!

Passa um tempo e penso em lavar o carro. O que acontece? Começa a chover... Ae claro desisto...

Venho para o meu quarto e descubro que tem alguém com net sem senha...ae dei aquela emprestada na net do vizinho para escrever aqui!

Agora vou começar a arrumar o quarto!!! Força Nanda, você consegue!!! Ò___Ó

Beijin para todo mundooooooo....

24 de out de 2009

Sábado Movimentado


O sábado começou bem movimentado...

Primeiramente pq esqueci da vida conversando com o Japa no msn, depois de milhões de tentativas de despedir desde uma da manhã, finalmente consigo +/- as 3:30...de uma forma meio forçada ainda. É que o papo tava bom! Hehehe

Ae claro vou dormi e apago, acordo hoje 10:30 com a minha mãe me acordando....

Gorinha mesmo vou para o almoço da casa da Rose, entrei aqui na net para olhar o endereço direitinho ae acabei escrevendo aqui no blog! ^^

Depois vou para a casa do Saga, para pegar aquela carona e depois seguir rumo a casa do Japa e depois o Pátio e finalmente chegar onde temos que chegar, no Eddies! Acredito que vai ser divertido! ^^

Amanhã tento contar alguma pérola que vai surgir hoje! xD

Kissus^^

23 de out de 2009

No fundo do baú



Hoje foi um dia bem incomum eu diria... Totalmente flashback...

Primeiro porque sai com a mamis para fazer compras, tinha tanto tempo que não faziamos isso juntas...

Depois foi bem legal pq encontrei um amigão da época de escola no sinal de transito, fui a casa da Na pegar o abada do Junin e quando tava escurecendo o Romulo (o amigo do sinal) passou aqui em casa...

Nussa fofocamos bastante, contamos de nossas vidas, sonhos, e decepções...foi bem legal...

Beijo para todos...


22 de out de 2009

Frio na barriga...


Por mais que eu seja faladeira, ligada ao 22o quase sempre, uma verdadeira duracell...Falar que tenho que dar alguma palestra sempre me dá um friozinho na barriga. Definitivamente não nasci para subir no palco (o que é triste, queria poder dar conta de falar ao público direito).

O desafio dessa vez era falar sobre o meu estágio de pesquisa, bem o frio da barriga teve, eu tremi e quase cai lá do palquinho do auditório, mas no final de tudo foi legal. Acredito que tenha conseguido contar para todos como foi legal criar um departamento de marketing em um restaurante.

Depois do friozinho na barriga, veio a segunda parte do dia que era a árdua tarefa de ir em mais uma degustação de buffet. Essa foi como posso dizer: bem meia boca...mas comida 0800 a gente não rejeita! hehehe

Enfim acho que minha quinta-feira se resume aqui e até a próxima...



21 de out de 2009

Acordando milhões de vezes...


Hoje acordei um montão de vezes!

A primeira foi bem cedo (7:00), quando acordei apenas para ver a reprise da matéria que sai na TV, já que não tinha visto ontem. Acabou a matéria e voltei a dormi!

Ae o tel toca, é meu padrinho que logo desliga... Volto a dormi..

Quando dá 10:15 tomo coragem e acordo. Passa um tempinho e já está na hora de ralar na VI Semana do Turismo. Depois de palestrante gastando mais tempo do que deveria para dar a palestra, palestrante chegando atrasado, e todos os outros contratempos, tudo se resolveu.

E é ae que vem a notícia ruim, o Junin (Território) vira e diz: Nanda brota um trabalho para vc apresentar amanhã na VI Semana do Turismo e eis que estou aqui agora tentando fazer esse milagre da multiplicação de idéias.

Ahhh esqueci de contar, passei hoje lá na casa da Na, para deixar o ingresso do irmão que vai no show lá do Tumatiii!

Um beijinho a todos....

20 de out de 2009

Terça Frenética


Hoje ao contrário de ontem, acordei de um jeito ainda menos divertido! Acordei com o cel do meu irmão tocando. E o resultado disso foram menos 5 min dormidos!

Quando finalmente o meu cel toca, levanto né...já que nao tem outra opção! Tomo café primeiro, depois tomo banho e qdo olho para o relógio já to atrasada!

Deixo o Junin (irmão) na escola e lá vou eu para Território montar kits...Isso é 7:15 da manhã! Dá 8 horas e subo para aula de agência, afinal a monitora tem q dar o exemplo!

Acaba a aula, e descubro que pela segunda vez do dia estou atrasada...e agora é atrasada para buscar o palestrante! Depois do Junin (dessa vez o Milton da Território) claro descobrir o endereço para onde devemos ir!

Depois de muitas voltinhas no centro achamos os benditos endereços...e vamos rumo a VI Semana do Turismo! E claro para nao sair do clima chegamos atrasados!

Nesse meio termo a Thata me liga falando q ia passar na TV a nossa entrevista (Droga perdi a oportunidade do ano de ver o meu maior mico em rede nacional)

As palestras Graças a Deus foram ótimas, e ae vem o novo serviço! Levar os palestrantes de volta para casa e depois rumo a casa dormir!

Quando estou voltando para casa....o cel toca...é o lindinho! Aiii que felicidade esqueço até que tou com cansada e topo na hora, afinal a saudade ta batendo!

Bem acho melhor parar de contar meu dia aqui, pq se não vai ficar muito meloso... Mas só para constar: AMEI O PRESENTE E A MINHA TERÇA FEIRA FRENÉTICA!

Kissus e até amanhã!

19 de out de 2009

O celular toca, está na hora de acordar...

Coloco na função soneca, passa 5 min e já ta ele berrando novamente...Não tem jeito tenho que acordar...Enfio a cabeça do chuveiro para ver se acordo.

Saio do chuveiro meio zumbi ainda, ligo o pc, e começo o dia escutando Beatles para dar aquela animada no dia!

Aiii xo correr que o dia de hoje vai ser corrido. Afinal tem aula do colírio, entrevista com a Cíntia da Rede Minas, aula da Fabiana, e finalmente a abertura da VI Semana do Turismo!!!

Kissus^^

18 de out de 2009

Domingo rima com...


...com clube! Pelo menos a minha infância toda foi assim.

E para relembrar esse tempo que já se foi...fui ao clube hj! Tinha churras do povo da bola!!! Digamos que hoje a festinha foi bem legal, afinal ao contrário de todas as festas do futebol, hoje tinha um galerinha boa da minha idade! Deu para rir muito!

Ta rolando o jogo do cruzeiro x botafogo. Primeiro tempo foi uma merda, mas graças a Deus cruzeirão acaba de fazer um gol! Vamo que vamo que a libertadores tá ae!

P.S.: O Soho ontem foi bem legal! Apesar de ter ficado pobre naquele lugar! Cheguei em casa era bem tarde...e isso pq pretendia chegar cedo... Se quer por a culpa em alguém ponha nos meninos, pq eles nem deixaram a Nanda ir embora! xD



17 de out de 2009

Querido Diário...

Como disse no post anterior utilizarei desse espaço para ser meu diário! Espero que as pessoas não liguem para o meu momento adolescente de ser que vou ser, mas é que as vezes é bom ter um espaço para falar!

Então vamos lá, começando do jeito clássico!



Querido Diário,

Finalmente o sábado chegou! Uhullll \o/

Mas nem sei se é tão feliz assim, hoje tem prova, as 16:30, e tem show do Pouca Vogal, que nem arrumei grana para ir!

Aff até agora não to acreditando que não vou ver o coroa mais lindo do Brasil (Humberto Gessinger)

Depois da prova vou direto para o niver do Toshi lá no Soho, acredito que vai ser legal. Vou ficar pobre, mas vai ser divertido!

Quanto a vida ela continua a mesma, talvez até pior de quando eu tive meu primeiro diário (tinha exatamente 7 anos)! Meu Deus quanto tempo se passou!

Mas a minha vida continua a bagunça de sempre! Coração apaixonado atravessando a linha tenue do despedaçado! Acho que é carencia!

Enfim acho que é isso...amanhã eu continuo!

Assinado Nanda =D

16 de out de 2009

Phoenix


O título Phoenix é apenas para retratar que a Nanda surge do nada e renasce das cinzas para poder postar no blog esquecido!

Não vou culpar o tempo, mas sim a falta de assunto para postar mesmo! Vou tentar ser mais atenciosa e não deixar meu cantinho esquecido!!!

To até pensando em fazer daqui o meu diário! Visto que to numa onda meio ecológica!!! Afinal papel é vida!

Enfim um beijo para todos e até a próxima!