30 de nov. de 2009

Segundona...


Hoje acordei e minha vontade era de voltar para cama! Mas a obrigação me chamava!

Ae como de costume liguei o PC, e ao abrir o MSN tinha uma simples mensagem que super animou meu dia, tava escrito: BOM DIA FLOR DO DIA!!!

Depois dessa msg super fofa fui tomar banho, arrumei e fui para facul!!! As 10:00 tinha reunião com meu grupo da matéria do Altair, as 11:00 reunião lá com a diretora do IGC para decidir a coisa da festa!

Depois descobri que a prova seria muito mais tensa do que eu imaginei e estudar para ela seria uma boa idéia, mas não dava mais tempo!

Quando começa a prova a professora me comunica que tinha mudanças no valor da prova e que ao invés de valer 30 pts a prova valeria 40 pts, quase cai da cadeira quando vi que só tinha piorado a minha vida!!!

Ae reclamei com ela, e ela me veio toda saidinha ainda me respondendo que para quem estudou não faz diferença!!! Nessa hora tive vontade de socar ela!!!

Mas enfim, escrevi 5 páginas socando todas as palavras chaves que ela usa: COMUNIDADE, SOLIDARIEDADE, IDENTIDADE, UNIÃO, SENTIMENTO, PARTICIPAÇÃO e lembrei de NÃO falar em LUCRO, DINHEIRO!!! Só faltou escrever que todos vivam num mundo rosa!!! xD

Espero ter me saido pelo menos mediana na prova, aff 40 pts!!! Ainda bem que esse é o meu último semestre de provas do turismo!!! Ano que vem é só a MONOGRAFIA!!!

Bem agora vou ir mimi, pq o sono tá apertando aqui!

Beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário