29 de mar de 2011

Pais viajando = muita coisa

Ao contrário do que todos imaginam e que até eu mesma imaginava é que pais viajando não é sinônimo de farra todo dia!!! Principalmente se no meio dessa conta tiver uma coisa que chama Mercure e uma Nanda que não é mais uma adolescente!!!

Pois bem, confesso que dei umas saidinhas boas, peguei estrada de dia e de noite, voltei para casa sozinha de madrugada,  fui parar em Nova Lima, fui em festas, dormi tarde, dormi até mais tarde, reencontrei vários amigos, fofoquei no telefone até tarde, vivi dias de gordinha tensa, enfim me diverti. Mas confesso também que arrumei a casa, fiz diversos pratos na cozinha (isso inclui não congelados), arrumei a cozinha sem reclamar, levei irmão na escola, cuidei da Yumi e dos passarinhos (tá eu não achei o alpiste, mas troquei a agua deles todos os dias), enfim passei por um treinamento intensivo como DONA DE CASA! Acho que depois dessa dá ate pra casar!!! (hehehe)

Enfim, confesso que ficar sem pais em casa em um balanço geral não é bom! Prefiro eles aqui juntinhos da minha pessoa!!! Sei que a saudade tá matando e graças a Deus eles chegam amanha!!! Vou busca-los no aeroporto com todo gosto do mundo!!! Tomara que tenha presentinhos pra minha pessoa linda (hehe, adorooo!!!)

Bem vou mimi pq já tá mega tarde e amanha tem uma Nanda que rala cedim!!!

Beijocas a todos!!!

21 de mar de 2011

Sim eu fiquei cansada...

Essa pequena palavrinha resume inteiramente a semana que deixei de postar aqui!!! Estou simplesmente cansada de tudo e de todas as situações...to precisando até de um UP pra ve se melhora tudo!!!

Considerações sobre a semana:

1- Sim eu fiquei vários dias dormindo menos de 3 horas!!!
2- Sim eu fiquei estressada/triste/alegre com algumas pessoas!!!
3- Sim eu não estou aguentando mais a louca que fica me ligando/mandando mensagem falando que eu saio com o marido dela (só essa que faltava na minha vida, affff....)
4- Sim eu fui no Saint Patricks Days ( e defino como um evento com muita gente sem ter nada o que fazer), encontrei o mundo lá!!! Ellenzita foi minha maior companhia;
5- Sim eu entrei num taxi e o taxista se recusou a levar eu e a Ellen ate a casa dela, segundo ele era impossivel atravessar a Contorno no horario do Saint Patrick;
6- Sim é claro que eu e a Ellen tivemos que ir a pé até a casa dela ¬¬
7- Sim fizemos uma fila enorme para entrar na Revista Viva, e confesso que eu NÃO gostei do ambiente/barra pessoas presentes. O Niver da Naty/Well só foi bom pq tinha nossa galerinha, pq se não seria terrível!
8- Sim dormiu la no Hotel eu, Fran e Ellenzita;
9- E é claro que não fizemos um Menage a trois!!! (huuum, engraçadinhos que ficaram falando isso a semana toda, ¬¬) 
10- Sim eu vivi os maiores dias de gordinha tensa, só comendo doce! Domingo por exemplo almocei um talento e M&M;
11- Sim eu espero NÃO ver o reflexo desses dias de gordinha tensa descontados na balança;
12- Sim o grupo do SEAL me estressou totalmente, e graças a Deus eles se foram....
13- Sim eu ainda continuo com sono e to indo mimi agora;

P.S.: Saudade dos dias tranquilos....

13 de mar de 2011

Final de Semana agitado = sono master

Nussa e da-lhe final de semana agitado!!!

Começando pela sexta com churras na casa do Marco Túlio!!! Sim o Marco tava esse final de semana aqui em BH!!! E ae caimos na festança!!! Foi ótimo, tão bom que cheguei em casa as 4 da manhã!!!! Sim eu estava de folga no sábado!!! Aeeeee \o/

No sábado fui acordada pela minha querida Ellenzita com uma ligação a cobrar (ela não é uma ligadora, hehe), mas pelo menos o motivo era válido: cair na folia!! Preciso nem dizer que eu fui né???? E ainda arrastei a Nayara e o meu irmão!!! Depois de mt procurar onde tinha ido parar o bloco, achamos o bloco e caimos na folia!!! Quando deu umas 21 horas decidimos que era hora de ir para casa, afinal no domingo tinha q ir trabalhar né!!! Mas eis que voltando para casa o telefone toca, e ae não aguentei a tentação e acabei saindo no sábado a noite e chegando tipo 2:30!!! (Confesso que fiquei/tô um zumbi, mas confesso que faria tudoooo de novo, pq foi ótimo!!!! s2)

Já o domingo foi zumbi...e bem acho que to partindo agora: PARA CAMA É CLARO!!!

Beijocas^^

9 de mar de 2011

Quarta feira de cinzas...

Conforme de costume acordei hoje as 05:33, sim exatamente esse horário pois, adoro o nº33 e ae sempre coloco o despertador para esse horário!!!Loucura??? Não apenas o modo de ser da Nanda!! xD

Coincidência ou não o dia acordou bem CINZA, talvez para combinar com o significado da data de hoje, QUARTA-FEIRA DE CINZAS! O tempo tava muitooo fechado, para variar chovendo!!! (Juro que não to aguentando mais ver chuva)

Para quem não sabe o significado da data, ae vai uma explicação rápida e simples para os leigos: hj é o dia que abre o período da quaresma, é nesse período que os fiéis procuram viver um momento de reflexão e penitência!!! A igreja católica sugere também que as pessoas não comam no dia de hoje carne!!! Bem eu ainda não pensei qual vai ser a penitencia desse ano, mas vou pensar no assunto essa noite!!!

Ahhh e para quem não sabe hoje é niver da Naty la do hotel tb!!! Então tudooo de ótimo Naty!!!

Beijocas pra todos!!! ^^

P.S.: Eu juro que to feliz que o carnaval acabou e pra variar to meio tensa!! Aaa e parabéns para nós mulheres, afinal ontem foi o nosso dia!!!! \o/

6 de mar de 2011

Carnaval+ folga+ chuva = gordinha tensa entediada!

Bem hj acordei eram 06:01 da manha!! Estava super animada para ir para o Rancho, mas eis que tenho a brilhante idéia de olhar a janela tava caindo o mundo em forma de água...Ligo para o Rafa e depois de muito pensarmos desistimos de ir visitar o G no rancho (desculpa G, juro que queria ter ido te fazer companhia, mas pegar estrada na chuva é osso, ainda mais que nem tenho costume).

Ae ao invés deu voltar a dormir eu decido ligar a TV e tava passando o que??? Duelo de Titãs, ai como eu amo esse filme, acho que todo mundo pode aprender com esse filme a trabalhar em conjunto, a  não ter preconceitos! Chorei igual menino pequeno!!! E pensei muitooo, muitooo sobre a vida!

Depois conversei com a Thata via Skype...aiii foi tão lindo! Eu contei TODAS as fofocas e ela me mostrou o seu ap la da Irlanda!!! Minha linda ando com muita saudade de vc, vc faz muita falta aqui!! Espero que esteja se divertindo muito, pois estou tentando fazer o mesmo sempre!!!!

E como o dia era de gordinha tensa eu ainda assisti:  Minha Filha é um Quarterback, Lição de Amor ( Scusa Ma Ti Chiamo Amore, esse é super fofo!!, uma frase do filme: Amar é rápido, esquecer é demorado!!), Meu Nome não é Johnny, Casa Comigo? e Ele Não Está Tão Afim de Você!

Ou seja assisti em um dia 6 filmes!!!! É muito programa de gordinha tensa entediada no carnaval né????

Sem contar nos acompanhamentos né: macarronada, goiabada com queijo, sanduíche,biscoito, refri! Aiii meu Deus desse jeito viro uma bolinha, hehehe!!!  Mas teve o momento saudável tb, comi goiaba e para mostrar q sou mt sortuda achei um bichinho de goiaba inteiro!

Enfim boa noite para todos vou ir mimi!!! =D 

5 de mar de 2011

Sábado de Carnaval + Nanda ralando = sei lá

Bem hj sábado de carnaval eu bem estava trabalhando...e tive a impressão nas ruas que só existia a minha pessoa em BH! Para começar aqui em casa, e terminando com os amigos tenho a impressão que todos me abandonaram aqui em BH...

Acho que todos sabem que eu detesto ficar sozinha! E ae para não ficar sozinha me vi ficando depois do expediente do hotel cv com os seguranças por horas só para não voltar para casa! Fiquei lá ate as 18:30, dá para acreditar??

Depois para complementar meu dia de abandono fui assistir Crepusculo e depois Lua Nova!!! ( Ai ai não devia ta falando isso aqui, hehehe) e eis que fui mimi...

Boa Noite para todos^^

4 de mar de 2011

Março + Cisne Negro

Março sempre é um mês fofo para a minha pessoa! Sempre acontecem coisas legais na minha vida!!! E esse não podia ser diferente!!! Bem pelo menos acredito que já entrei com o pé direito!!! Na verdade ele poderia ser um pouco mais divertido se a minha vida de trabalhadora não me fizesse ir trabalhar em pleno carnaval, mas bola para frente né!!! 

Quanto aos dias que estive sem postar aqui,  conto que fui na quinta feira no cinema assistir Cisne Negro e confesso que estava em ótima companhia! =D E é claro que o meu dia teve momento de gordinha tensa equilibrada, comi subway...Em consideração ao filme, eu acho que vou assistir novamente para ver se entendo ele direito, pq minha cabeça deu um nó devido a complexidade do filme e de todos os acontecimentos!!!

Beijocas e go go fazer o Carna Mercure ser ótimo!!!

2 de mar de 2011

Movimento...

Meio que coisa de adolescente vejo invadir um sentimento no meu peito...sabe meio aquela coisa de e agora o que eu faço???

Tudo surgiu derrepente, não sei explicar nem como nem pq! Só sei que anda acontecendo algo no mínimo diferente... Meio que aquela coisa de sentir o coração batendo mais forte no peito... Tinha tempos que não sentia isso... Enfim: NÃO SEI direito o que esta acontecendo...Mas tenho certeza que o MOVIMENTO (como diz a Ellenzita) ta acontecendo e que o tempo um dia me dira o que fazer, como me comportar e para onde seguir....

Beijokitas ^^

1 de mar de 2011

Resumos...

Demorei tanto para escrever aqui que fevereiro até se foi...E as fofocas já tão até ultrapassadas!! Mas para não falar que não contei sobre o q aconteceu nos últimos dias lá vai: sexta era colação do pessoal da minha sala que ainda não formou!! E é claro que fui ver todos eles, tavam lindos de becas e para finalizar o dia pizza com a galera!!! No sábado era dia de carnaval fora de época e para finalizar nada tão original como pizza na casa do G!!! E no domingo fui no cinema (eu, Rafa, meninão e G), depois de muito insistir eles toparam assistir Bruna Surfistinha (os comentários posto outro dia, pq bem acho que merece um post so pra ela!)...Segunda era dia de folga, ae aproveitei para ler muito, arrumar o carro e a finalmente o a usar o facebook direito, e uma coisa digo está dando bons frutos!!! xD

Enfim, fevereiro foi um mês ótimo!!! Que março seja melhor ainda!!!

Beijocas a todos...