29 de mar. de 2011

Pais viajando = muita coisa

Ao contrário do que todos imaginam e que até eu mesma imaginava é que pais viajando não é sinônimo de farra todo dia!!! Principalmente se no meio dessa conta tiver uma coisa que chama Mercure e uma Nanda que não é mais uma adolescente!!!

Pois bem, confesso que dei umas saidinhas boas, peguei estrada de dia e de noite, voltei para casa sozinha de madrugada,  fui parar em Nova Lima, fui em festas, dormi tarde, dormi até mais tarde, reencontrei vários amigos, fofoquei no telefone até tarde, vivi dias de gordinha tensa, enfim me diverti. Mas confesso também que arrumei a casa, fiz diversos pratos na cozinha (isso inclui não congelados), arrumei a cozinha sem reclamar, levei irmão na escola, cuidei da Yumi e dos passarinhos (tá eu não achei o alpiste, mas troquei a agua deles todos os dias), enfim passei por um treinamento intensivo como DONA DE CASA! Acho que depois dessa dá ate pra casar!!! (hehehe)

Enfim, confesso que ficar sem pais em casa em um balanço geral não é bom! Prefiro eles aqui juntinhos da minha pessoa!!! Sei que a saudade tá matando e graças a Deus eles chegam amanha!!! Vou busca-los no aeroporto com todo gosto do mundo!!! Tomara que tenha presentinhos pra minha pessoa linda (hehe, adorooo!!!)

Bem vou mimi pq já tá mega tarde e amanha tem uma Nanda que rala cedim!!!

Beijocas a todos!!!

3 comentários:

  1. ô se sei o que sao pais fora de casa, e muita coisa a fazer.
    o mais cômico foi que domingo as 23h descobri que o gás acabou...
    como trabalho e estudo o dia inteiro (longe de casa) acho que poderei comprar o gás só sábado...

    vida de quem esta sozinha não é facil...rss

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahauha....tadinha!!!!Boa sorte ae!!! xD

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu blog... Engraçado achar isso porque exatamente neste momento meus pais estão viajando e vai rolar MUITA COISA AQUI EM CASA hahahaha

    ResponderExcluir