31 de ago de 2011

Agosto de Deus..

Meu Deus ando muito sem prazo (como diria o meu lindo) o mês de agosto acabou e a Nandinha aqui não escreveu nada sobre agosto!!!

Bem agosto foi um mês bem alegre cheio de muitas coisas!!! Teve muitas viagens, muitas festas, muitos presentes, muitos aniversários, muitos dias de menina, muitos dias de gordinha tensa, muitas compras (inclusive da minha cama box maravilinda), kart, cineminha, bicicleta a dois, e muitas dívidas. Mas essa parte da dívida a gente pula, porque não faz bem ficar lembrando.

Para deixar aqui registrado a parte das viagens conto que meu lindo me levou para conhecer muitos lugares, e que amei cada cidade que conhecemos!!! E espero de todo coração que essas cidades sejam as poucas de muitas que pretendo conhecer ao lado dele!!! Afinal por o pezinho na estrada vai ser meu lema sempre!!!!

Os lugares visitados no mês de agosto foram Monte Sião,  Santo Antônio do Jardim (essa a gente foi por causa de um rodeio, muitooo bom!), Ouro Fino, Águas de Lindóia, e é claro minha linda e adorável Jacutinga.

Em Águas eu fui com a sogrinha e foi ótima a viagem, fomos em vários pontos turísticos e fiquei com uma vontade imensa de entrar dentro daqueles Resorts enormes para conhecer. Unica peninha foi que o tempo não tava muito bom!!! Mas mesmo assim foi ótimo!!! Quero voltar lá pra conhecer direito!!!

No cinema a alternativa n° 1 era sempre Harry Potter, mas sempre estava lotado!!! Ae vi os Smurfs muitooo fofo por sinal, e adoro essa coisa de 3D. E no outro dia que não conseguimos ir no cinema acabamos indo andar de bicicleta (a voltinha que rendeu a foto postada, aiiii como eu me diverti)...Aaaaa teve direito a Kart tb, ae descobri que meus braços doem com essa brincadeira e ando bem sedentária!!! xD

E para fechar agosto com chave de ouro, recebi diretamente da Irlanda um cartão postal da Thata, simplesmente amei!!!! Fiquei tão feliz que nem consigo explicar!!!! Chegou bem na hora que eu tava sentindo falta de conversar com ela, pq desde que mudei de setor não consegui conversar com ela...

Enfim queria agradecer a Deus pelos momentos maravilhosos que ele tem providenciado na minha vida, e que ele conserve todos sempre!!! Amém!!!

Bem agora chega de fofoca que a Nandinha vai mimi...já passou da hora!!! Beijocas...see you!

P.S.: Fred obrigada por me fazer cada vez mais feliz!!! TE AMO!!!!

1 de ago de 2011

Resumindo o mês de julho

O mês de julho acabou, e acabou com aquele gostinho de quero mais! Sim foi um mês muito do gostoso, com direito a Fred todos os finais de semana, tá confesso que essa foi a melhor parte! Confesso também que foi um mês de muita dívida. Afinal foram viagens, presentes, saídas, seguro de carro, comprinhas, mas nada que no final não desse certo!!!! As vezes tenho impressão que o dinheiro multiplica na minha mão, graças a Deus tenho esse dom!!!hehe!

E julho teve direito a tudo, reencontro com velhos amigos, festas, churrascos, dias de gordinha  tensa, dias de gastadeira, dia do atraso (aquele q vc acorda atrasada, e o resto do seu dia fica todo atrasado), perdidas de ônibus, ensinamentos, apostas, sonecas em todos os horários, beijos, abraços, momentos de titia, dias de gorjeta gorda, dias de acordar mega feliz, dias de menina, dias de acordar morrendo de saudade,momentos de TPM, momentos de ciume,  ou seja, recheados de momentos que bons ou ruins não quero que minha mente nunca se esqueça, pois tudo na nossa vida tem um sentido, tem um ensinamento.

Enfim, o mês 07 foi daquele bastante proveitoso em todos os sentidos e espero que o mês de agosto que se inicia seja melhor ainda!!!

P.S.:Chega de escrever por hj, pois a Nandinha aqui tem que mimi pra poder ter lindos sonhos com uma pessoinha ae!!! ^^