31 de out de 2009

Sabadão...

Acordo, tomo café e vou pro shops Oi..para mostrar para o cariocas o que é camelô de verdade...

Depois vamos a Praça do Papa e a Pça da Liberdade... Nhaa como amo ir nesses dois lugares...

Chego em casa morta de fome e o churras do Papito tá no ponto certo...

Depois é hora do cineminha em casa...Os filmes escolhidos???? Divã (que já tinha visto e gosto mt por sinal) e Eu odeio o dia dos namorados (esse como eu ja previa é bem fraquinho)

Agora não sei se vamos na sorveteria ou se ficamos curtindo uma casinha mesmo...hehehe

Kissus para todos...

30 de out de 2009

Dando uma de guia...


Sexta-feira super corrida e animada...

Nanda acorda, toma café, arruma e vai passear na Lagoa da Pampulha!!! Fomos em todos os pontos turísticos...preciso nem dizer que tiramos milhões de fotos....

Depois fomos ao centro...compras \o/

Hoje era o dia da crisma do Junin tb né...ae lá vai a Nanda para celebração...e depois da missa vamos para onde??? Comer pizza, afinal quase todos os programas da Nanda acabam em pizza...hehehe

Kissus^^

P.S.: Tentando ser simplificada para falar...pq o sono ta batendo... heheh

29 de out de 2009

Meus carioquinhas...


Yes finalmente um pedacinho da minha familia carioca veio para BH, e acabaram de chegar! Vontade era do abraço não terminar nunca!!!

Nhaaa to feliz....

Hoje vamos na feirinha!!!! Iupiii compras!!! \o/

A programação de amanhã durante o dia nem sei, mas a noite tem crisma do Irmão!!!^^

Bem deixa eu sair da net, e ir aproveitar eles...afinal fazia quase 2 anos que não via eles!

Kissus^^

28 de out de 2009

A janela...


São quase dez horas da noite, acabo de voltar do supermercado. E cá para nós que ida ao supermercado foi essa!

O que não passava de apenas um favor de levar a mamis até o mercado virou a tentação do dia. To lá no meu corsinha esperando a mamis fazer as compras lá no supermercado. Eis que passa um menino olhando... Tudo bem né ele olha para quem ele quiser...

Passa um tempo, eu olho para janela onde o carro estava estacionado e o que eu vejo???Aquela escultura de Deus sem camisa olhando para o nada na janela...Quase tive um filho... Mas ae a mamãe chegou e eu tive que dar adeus a minha bela visão.... xD

Ahhh e só para constar finalmente tudo está no lugar... Quarto arrumado, banheiro brilhando, carro lavado!!! Nussa depois disso tudo estou morta!!!

Quanto a degustação de ontem ela foi bem mais ou menos... A comida tava escassa, acho que acostumei com aquele banquete que eles fazem! huahuahau Pelo menos depois dessa a gente teve a certeza de querer os serviços da Cleo Perrella. Fechei o contrato hoje!

Um beijo para todos

****EDIT****

Da-lhe ZEROOOOOO!!!! Bando de atleticano folgado que fica comemorando o que ainda nem é para ser comemorado. O jogo só acaba quando o juiz apita o final... oks???


27 de out de 2009

O desafio continua...


Está chovendo...a terça acabou de começar... Graças a Deus não tá trovejando!

O quarto ainda tá cheio de papel no chão, será que eu tava com a cabeça onde para trazer esse tanto de papel atoa para o quarto. Se bem que na época eles faziam sentido.

O sono já ta pegando, na TV ta passando a matemática do Brasileirão (Go go cruzeirãooo!!)

Se eu tivesse o poder de tele-transportar eu iria me transportar para o lugar mais maravilindo: Lapinha da Serra!!! E dessa vez eu teria um bom motivo....se teria...Só para constar...saudadi é mato!!! hehe

Terça a noite tem degustação...Essa promete... tomara que seja bom!

Um beijo a todos vou ir terminar de arrumar a baguncinha pra poder ir mimi logo!

26 de out de 2009

O grande desafio...


Senhor do Céu tinha esquecido como era complicado deixar o quarto impecável por todos os lados. Pq arrumadinho ele sempre tá, mas sempre tem um papelzinho aqui, uma blusinha que não usa mais ali e assim vai juntando aquele monte de tralha que eu não usava fazia tempo!

A solução encontrada???

Tirar tudo do armário e ir vendo o que eu não queria usar mais! Como diz a Mosa (apelido carinhoso da Mamis, abreviação de Charmosa): "Se em um ano não usamos aquele acessório ou peça de roupa é pq não gostamos, então o melhor caminho para essa peça não é o fundo do seu armário, mas sim para o armário de quem precisa!"

Bem o armário ta lindo!!! Tem até um espacinho para roupas novas, hehehe

Falta ainda arrumar o armário do meu banheiro, o criado mudo, e o armário para TV! Ahhh tenho que lavar meu banheiro também...E depois disso tudo fica faltando lavar o carro!

Bem...essas são as minhas metas de limpeza para hoje e amanhã!!!

Ahhh e hoje é recesso lá na facul né, dia do servidor público!Mas como tinha que fazer trabalho do professor Colírio (que por sinal casou no final de semana que passou) lá foi a Nanda e o grupo fazer trabalho, as 8 da manhã...Chegamos lá e tava fechado, só podia entrar com autorização... Mas como a Nanda é uma brasileirinha nata, deu mo 7 1 no porteiro para poder entrar no IGC e fazer o trabalho!

Bem chega de falar, pq ninguém deve ta dando conta mais de ler isso aqui....

Bj bj para todos^^

25 de out de 2009

Cheguei cedo dessa vez, né Pai?


Sabadão bombou do início ao fim esse final de semana,

Primeiro foi a coisa do que eu já contei q era de ficar na net com o Japa, depois foi o almoço da Rose que estava maravilhosooooooo!!! E o niver do Japa que foi bem divertido!!!

Cheguei bem cedo dessa vez em casa, era +/- 5:30 da manhã! A culpa claro dos meninos de novo! Mas dessa vez foi tranks, como tava de carona com o meninão o povo aqui de casa nem pode falar muito.. né Papito?!?! xD

Mas contando um pouco do domingo, eu acordei era meio dia e fui logo almoçar...Tinha camarão hj...aiii como tava bom!

Passa um tempo e penso em lavar o carro. O que acontece? Começa a chover... Ae claro desisto...

Venho para o meu quarto e descubro que tem alguém com net sem senha...ae dei aquela emprestada na net do vizinho para escrever aqui!

Agora vou começar a arrumar o quarto!!! Força Nanda, você consegue!!! Ò___Ó

Beijin para todo mundooooooo....

24 de out de 2009

Sábado Movimentado


O sábado começou bem movimentado...

Primeiramente pq esqueci da vida conversando com o Japa no msn, depois de milhões de tentativas de despedir desde uma da manhã, finalmente consigo +/- as 3:30...de uma forma meio forçada ainda. É que o papo tava bom! Hehehe

Ae claro vou dormi e apago, acordo hoje 10:30 com a minha mãe me acordando....

Gorinha mesmo vou para o almoço da casa da Rose, entrei aqui na net para olhar o endereço direitinho ae acabei escrevendo aqui no blog! ^^

Depois vou para a casa do Saga, para pegar aquela carona e depois seguir rumo a casa do Japa e depois o Pátio e finalmente chegar onde temos que chegar, no Eddies! Acredito que vai ser divertido! ^^

Amanhã tento contar alguma pérola que vai surgir hoje! xD

Kissus^^

23 de out de 2009

No fundo do baú



Hoje foi um dia bem incomum eu diria... Totalmente flashback...

Primeiro porque sai com a mamis para fazer compras, tinha tanto tempo que não faziamos isso juntas...

Depois foi bem legal pq encontrei um amigão da época de escola no sinal de transito, fui a casa da Na pegar o abada do Junin e quando tava escurecendo o Romulo (o amigo do sinal) passou aqui em casa...

Nussa fofocamos bastante, contamos de nossas vidas, sonhos, e decepções...foi bem legal...

Beijo para todos...


22 de out de 2009

Frio na barriga...


Por mais que eu seja faladeira, ligada ao 22o quase sempre, uma verdadeira duracell...Falar que tenho que dar alguma palestra sempre me dá um friozinho na barriga. Definitivamente não nasci para subir no palco (o que é triste, queria poder dar conta de falar ao público direito).

O desafio dessa vez era falar sobre o meu estágio de pesquisa, bem o frio da barriga teve, eu tremi e quase cai lá do palquinho do auditório, mas no final de tudo foi legal. Acredito que tenha conseguido contar para todos como foi legal criar um departamento de marketing em um restaurante.

Depois do friozinho na barriga, veio a segunda parte do dia que era a árdua tarefa de ir em mais uma degustação de buffet. Essa foi como posso dizer: bem meia boca...mas comida 0800 a gente não rejeita! hehehe

Enfim acho que minha quinta-feira se resume aqui e até a próxima...



21 de out de 2009

Acordando milhões de vezes...


Hoje acordei um montão de vezes!

A primeira foi bem cedo (7:00), quando acordei apenas para ver a reprise da matéria que sai na TV, já que não tinha visto ontem. Acabou a matéria e voltei a dormi!

Ae o tel toca, é meu padrinho que logo desliga... Volto a dormi..

Quando dá 10:15 tomo coragem e acordo. Passa um tempinho e já está na hora de ralar na VI Semana do Turismo. Depois de palestrante gastando mais tempo do que deveria para dar a palestra, palestrante chegando atrasado, e todos os outros contratempos, tudo se resolveu.

E é ae que vem a notícia ruim, o Junin (Território) vira e diz: Nanda brota um trabalho para vc apresentar amanhã na VI Semana do Turismo e eis que estou aqui agora tentando fazer esse milagre da multiplicação de idéias.

Ahhh esqueci de contar, passei hoje lá na casa da Na, para deixar o ingresso do irmão que vai no show lá do Tumatiii!

Um beijinho a todos....

20 de out de 2009

Terça Frenética


Hoje ao contrário de ontem, acordei de um jeito ainda menos divertido! Acordei com o cel do meu irmão tocando. E o resultado disso foram menos 5 min dormidos!

Quando finalmente o meu cel toca, levanto né...já que nao tem outra opção! Tomo café primeiro, depois tomo banho e qdo olho para o relógio já to atrasada!

Deixo o Junin (irmão) na escola e lá vou eu para Território montar kits...Isso é 7:15 da manhã! Dá 8 horas e subo para aula de agência, afinal a monitora tem q dar o exemplo!

Acaba a aula, e descubro que pela segunda vez do dia estou atrasada...e agora é atrasada para buscar o palestrante! Depois do Junin (dessa vez o Milton da Território) claro descobrir o endereço para onde devemos ir!

Depois de muitas voltinhas no centro achamos os benditos endereços...e vamos rumo a VI Semana do Turismo! E claro para nao sair do clima chegamos atrasados!

Nesse meio termo a Thata me liga falando q ia passar na TV a nossa entrevista (Droga perdi a oportunidade do ano de ver o meu maior mico em rede nacional)

As palestras Graças a Deus foram ótimas, e ae vem o novo serviço! Levar os palestrantes de volta para casa e depois rumo a casa dormir!

Quando estou voltando para casa....o cel toca...é o lindinho! Aiii que felicidade esqueço até que tou com cansada e topo na hora, afinal a saudade ta batendo!

Bem acho melhor parar de contar meu dia aqui, pq se não vai ficar muito meloso... Mas só para constar: AMEI O PRESENTE E A MINHA TERÇA FEIRA FRENÉTICA!

Kissus e até amanhã!

19 de out de 2009

O celular toca, está na hora de acordar...

Coloco na função soneca, passa 5 min e já ta ele berrando novamente...Não tem jeito tenho que acordar...Enfio a cabeça do chuveiro para ver se acordo.

Saio do chuveiro meio zumbi ainda, ligo o pc, e começo o dia escutando Beatles para dar aquela animada no dia!

Aiii xo correr que o dia de hoje vai ser corrido. Afinal tem aula do colírio, entrevista com a Cíntia da Rede Minas, aula da Fabiana, e finalmente a abertura da VI Semana do Turismo!!!

Kissus^^

18 de out de 2009

Domingo rima com...


...com clube! Pelo menos a minha infância toda foi assim.

E para relembrar esse tempo que já se foi...fui ao clube hj! Tinha churras do povo da bola!!! Digamos que hoje a festinha foi bem legal, afinal ao contrário de todas as festas do futebol, hoje tinha um galerinha boa da minha idade! Deu para rir muito!

Ta rolando o jogo do cruzeiro x botafogo. Primeiro tempo foi uma merda, mas graças a Deus cruzeirão acaba de fazer um gol! Vamo que vamo que a libertadores tá ae!

P.S.: O Soho ontem foi bem legal! Apesar de ter ficado pobre naquele lugar! Cheguei em casa era bem tarde...e isso pq pretendia chegar cedo... Se quer por a culpa em alguém ponha nos meninos, pq eles nem deixaram a Nanda ir embora! xD



17 de out de 2009

Querido Diário...

Como disse no post anterior utilizarei desse espaço para ser meu diário! Espero que as pessoas não liguem para o meu momento adolescente de ser que vou ser, mas é que as vezes é bom ter um espaço para falar!

Então vamos lá, começando do jeito clássico!



Querido Diário,

Finalmente o sábado chegou! Uhullll \o/

Mas nem sei se é tão feliz assim, hoje tem prova, as 16:30, e tem show do Pouca Vogal, que nem arrumei grana para ir!

Aff até agora não to acreditando que não vou ver o coroa mais lindo do Brasil (Humberto Gessinger)

Depois da prova vou direto para o niver do Toshi lá no Soho, acredito que vai ser legal. Vou ficar pobre, mas vai ser divertido!

Quanto a vida ela continua a mesma, talvez até pior de quando eu tive meu primeiro diário (tinha exatamente 7 anos)! Meu Deus quanto tempo se passou!

Mas a minha vida continua a bagunça de sempre! Coração apaixonado atravessando a linha tenue do despedaçado! Acho que é carencia!

Enfim acho que é isso...amanhã eu continuo!

Assinado Nanda =D

16 de out de 2009

Phoenix


O título Phoenix é apenas para retratar que a Nanda surge do nada e renasce das cinzas para poder postar no blog esquecido!

Não vou culpar o tempo, mas sim a falta de assunto para postar mesmo! Vou tentar ser mais atenciosa e não deixar meu cantinho esquecido!!!

To até pensando em fazer daqui o meu diário! Visto que to numa onda meio ecológica!!! Afinal papel é vida!

Enfim um beijo para todos e até a próxima!