20 de out. de 2009

Terça Frenética


Hoje ao contrário de ontem, acordei de um jeito ainda menos divertido! Acordei com o cel do meu irmão tocando. E o resultado disso foram menos 5 min dormidos!

Quando finalmente o meu cel toca, levanto né...já que nao tem outra opção! Tomo café primeiro, depois tomo banho e qdo olho para o relógio já to atrasada!

Deixo o Junin (irmão) na escola e lá vou eu para Território montar kits...Isso é 7:15 da manhã! Dá 8 horas e subo para aula de agência, afinal a monitora tem q dar o exemplo!

Acaba a aula, e descubro que pela segunda vez do dia estou atrasada...e agora é atrasada para buscar o palestrante! Depois do Junin (dessa vez o Milton da Território) claro descobrir o endereço para onde devemos ir!

Depois de muitas voltinhas no centro achamos os benditos endereços...e vamos rumo a VI Semana do Turismo! E claro para nao sair do clima chegamos atrasados!

Nesse meio termo a Thata me liga falando q ia passar na TV a nossa entrevista (Droga perdi a oportunidade do ano de ver o meu maior mico em rede nacional)

As palestras Graças a Deus foram ótimas, e ae vem o novo serviço! Levar os palestrantes de volta para casa e depois rumo a casa dormir!

Quando estou voltando para casa....o cel toca...é o lindinho! Aiii que felicidade esqueço até que tou com cansada e topo na hora, afinal a saudade ta batendo!

Bem acho melhor parar de contar meu dia aqui, pq se não vai ficar muito meloso... Mas só para constar: AMEI O PRESENTE E A MINHA TERÇA FEIRA FRENÉTICA!

Kissus e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário