19 de out. de 2009

O celular toca, está na hora de acordar...

Coloco na função soneca, passa 5 min e já ta ele berrando novamente...Não tem jeito tenho que acordar...Enfio a cabeça do chuveiro para ver se acordo.

Saio do chuveiro meio zumbi ainda, ligo o pc, e começo o dia escutando Beatles para dar aquela animada no dia!

Aiii xo correr que o dia de hoje vai ser corrido. Afinal tem aula do colírio, entrevista com a Cíntia da Rede Minas, aula da Fabiana, e finalmente a abertura da VI Semana do Turismo!!!

Kissus^^

3 comentários:

  1. como eu sempre digo... até parece q a gt tem mto tempo livre mesmo!! vc ainda inventa de escrever um diário!! e eu aqui, lendo e comentando!!!! hehehe

    a foto da balança é linda! é vc?!

    e a entrevista hein... mico total!! hauhauha
    só a gt mesmo...

    te amo =)

    ResponderExcluir
  2. °.° Thata...

    Huahuahuahauhaua pois é... Quem vê acha até que sou muito atoa!

    Nhaa nem sou eu...mas um dia eu tiro uma foto legal na balança!

    Nem me lembre daquilo!MICO TOTAL!!!! Mais um episódio para contar para os netos!!!

    Tb te amo muitoooo!!!

    Kissus^^

    ResponderExcluir