31 de ago de 2010

Colação de Grau da Nanda ^^



Aconteceu no dia 11 de agosto de 2011 às 18h no auditório da Reitoria a tão esperada colação da Nanda!!!

A cerimônia foi linda!!! Com direito a discurso de agradecimento da Nanda e juramento do B!!!  

A parte do discurso foi até um caso estranho, porque fiz um texto de agradecimento dias antes da cerimônia, mas a diretoria do IGC havia me dado uma resposta negativa, alegando que a cerimônia era simples e não cabia esse tipo de homenagem. Mas quando foi umas 14:00 a secretaria do IGC me liga, falando que a diretora resolveu ler meu texto. Para quem tinha recebido um não, ter o texto lido pela diretora já tava até de bom tamanho. 

Mas quando eu tô lá com os técnicos de som do auditório, repassando as músicas que iriam tocar e o video que eu tinha feito com todos os formandos, recebo a noticia de que eu iria ler o texto de agradecimento.  Quase tive um ataque. Fiquei um pouco nervosa, mas no final deu tudo certo!!! De acordo com o pessoal foi lindo!!! \o/

Quem tiver curiosidade e quiser ver o video do Papito coruja, ta ae o link: http://www.youtube.com/watch?v=1F9oFdPan4k

Fiquei super feliz, ao perceber que quase todos os meus amigos conseguiram ir na colação!!! As fotos ficaram maravilhosas (muitoooo obrigada Apu)!!

Ahhh e elevando um pouquinho o lado capitalista de ser, amei os meus presentes!!!  Ganhei uma mala de rodinha verde super linda (to doida pra ir viajar logo), um anel de formatura do jeitinho que sempre quis e a Na me deu orquídeas maravilhosas. 





Beijinhos da Nanda ^^

3 de ago de 2010

A saga do santinho...


Depois de muita discussão sobre o formato do santinho, o modelo da camisa, onde tirar as fotos e blablabla. Descubro novamente que o mundo está cheio de pessoas que desistem das coisas em cima da hora. Sendo assim o que fazer??? Bem como uma autentica Nanda o jeito era faça você mesmo! Então a Nanda com sua boa vontade, tentou fazer um santinho. E acredite se quiser ele ate ficou bonitinho.

Depois do faça vc mesmo a arte do santinho, o próximo passo era: imprima o seu santinho! Ae claro que tive que caçar uma grafica rápida!!! Consegui uma express com preço bem legal la no mercado novo, mas como tinha que ter uma tragédia no meio, consegui a proeza de fechar a porta do carro no dedo. Achei q ele ia cair la porta, pq senhor como ta doendo! E foi uma mega pancada, deu ate um corte! =D

Mas deixando a zica de lado, e voltando a falar do Santinho. Depois de imprimir o santinho o jeito era caçar os envelopes e a caneta. Comprei envelopes vermelhos e uma caneta prata. Ta tudo lindo!!!!

Olha a minha obra de arte:

Beijo beijo pra todos!

P.S.: Preciso nem dizer que todos estão convidados, né???? Quero todo mundo lá, dia 11 de agosto às 18horas no auditório da Reitoria ^^