31 de ago. de 2010

Colação de Grau da Nanda ^^



Aconteceu no dia 11 de agosto de 2011 às 18h no auditório da Reitoria a tão esperada colação da Nanda!!!

A cerimônia foi linda!!! Com direito a discurso de agradecimento da Nanda e juramento do B!!!  

A parte do discurso foi até um caso estranho, porque fiz um texto de agradecimento dias antes da cerimônia, mas a diretoria do IGC havia me dado uma resposta negativa, alegando que a cerimônia era simples e não cabia esse tipo de homenagem. Mas quando foi umas 14:00 a secretaria do IGC me liga, falando que a diretora resolveu ler meu texto. Para quem tinha recebido um não, ter o texto lido pela diretora já tava até de bom tamanho. 

Mas quando eu tô lá com os técnicos de som do auditório, repassando as músicas que iriam tocar e o video que eu tinha feito com todos os formandos, recebo a noticia de que eu iria ler o texto de agradecimento.  Quase tive um ataque. Fiquei um pouco nervosa, mas no final deu tudo certo!!! De acordo com o pessoal foi lindo!!! \o/

Quem tiver curiosidade e quiser ver o video do Papito coruja, ta ae o link: http://www.youtube.com/watch?v=1F9oFdPan4k

Fiquei super feliz, ao perceber que quase todos os meus amigos conseguiram ir na colação!!! As fotos ficaram maravilhosas (muitoooo obrigada Apu)!!

Ahhh e elevando um pouquinho o lado capitalista de ser, amei os meus presentes!!!  Ganhei uma mala de rodinha verde super linda (to doida pra ir viajar logo), um anel de formatura do jeitinho que sempre quis e a Na me deu orquídeas maravilhosas. 





Beijinhos da Nanda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário