31 de mai de 2008

VIDA NOVA!!!!!

Olá pessoas, como prometido Nanda tá postando aqui hj..

Agora vc deve estar se perguntando???Pq diabos a Nanda colocou o título de VIDA NOVA???Então a Nanda responde...

Simplesmente pq ela decidiu ter um novo msn, decidiu achar tempo pra sair com os amigos, pra ler os mangas, pra escrever no blog, pra tentar postar nos fóruns, ou seja, tempo pra fazer tudoooo o que gosta...Bem quase tudo, pq a facul anda tirando as forças da Nanda...

Bem e como a própria palavra de Deus nos diz:

"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz." (Eclesiastes)

Ótimo sábado para todos!!!

PS¹: EEE Nanda tem festa hj!!!!
PS²:Num falei Gennosuke, que a Nanda ia passar aqui^^(Tudo bem q foi um post meio inútil, mas pelo menos serviu pra dizer que a Nanda tá de msn novo!!!)

30 de mai de 2008

- Retorno da Nanda ^^-

Nossa tanto tempo que não escrevo aqui, que já fez até aniversário o último post...

A desculpa é falta de tempo, sono, cansaço, trabalho d+, estudo d+, enfim coisa d+ pra Nanda fazer em um dia que só tem 24 horas!!!

Mas ontem dei um basta, esqueci temporariamente que NÃO tinha tempo pra divertir, e tirei tempo pra conversar com amigos, ir ver o Grupo Corpo e principalmente ir cedo (as 22:30).

Resultado obtido: Posso dizer que a Nanda ficou mega feliz de conseguir ter esse tempinho e que apesar deu ter sofrido as conseqüências hoje a Nanda não se arrepende. Neste exato momento não deveria também estar aqui escrevendo, mas cheguei a conclusão que se a Nanda for escrever apenas quando ela tiver tempo, ela vai escrever apenas em época de férias. Pois por mais que a Nanda queira um dia com 48 horas ela nunca vai ter...

Por isso vou tentar deixar uma marquinha da Nanda aqui todo dia, podendo ser um desabafo, uma frase para se pensar, uma imagem...Mas o que importa é que a Nanda vai unir todas as forças pra passar aqui!!!

To com a ligeira impressão que o Blog da Nanda vai virar um BLOGUINHO DE DESABAFO da Nanda^^ (hehe bem parecido com o Bloquinho de desabafo da Território)

- Bloquinho de desabafo de hj-

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a Nanda acabou a TERCEIRA FASE do trabalho de Fundamentos, e hj é sexta!!!

Perfeitoooo d+!!!!

Bjus pra todos...