30 de mai. de 2008

- Retorno da Nanda ^^-

Nossa tanto tempo que não escrevo aqui, que já fez até aniversário o último post...

A desculpa é falta de tempo, sono, cansaço, trabalho d+, estudo d+, enfim coisa d+ pra Nanda fazer em um dia que só tem 24 horas!!!

Mas ontem dei um basta, esqueci temporariamente que NÃO tinha tempo pra divertir, e tirei tempo pra conversar com amigos, ir ver o Grupo Corpo e principalmente ir cedo (as 22:30).

Resultado obtido: Posso dizer que a Nanda ficou mega feliz de conseguir ter esse tempinho e que apesar deu ter sofrido as conseqüências hoje a Nanda não se arrepende. Neste exato momento não deveria também estar aqui escrevendo, mas cheguei a conclusão que se a Nanda for escrever apenas quando ela tiver tempo, ela vai escrever apenas em época de férias. Pois por mais que a Nanda queira um dia com 48 horas ela nunca vai ter...

Por isso vou tentar deixar uma marquinha da Nanda aqui todo dia, podendo ser um desabafo, uma frase para se pensar, uma imagem...Mas o que importa é que a Nanda vai unir todas as forças pra passar aqui!!!

To com a ligeira impressão que o Blog da Nanda vai virar um BLOGUINHO DE DESABAFO da Nanda^^ (hehe bem parecido com o Bloquinho de desabafo da Território)

- Bloquinho de desabafo de hj-

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a Nanda acabou a TERCEIRA FASE do trabalho de Fundamentos, e hj é sexta!!!

Perfeitoooo d+!!!!

Bjus pra todos...

2 comentários:

  1. uhahuahuahua, vamos ver se Nanda vai realmente fazer o que diz.

    Sobre isso de tempo é um problema mesmo. Lembro nos meus tempos de Cefet, que não tinha tempo para nada, ali sim eu podia dizer que não tinha tempo. Mas isso me fez aprender algo, eu tinha tempo sim, sempre tenho. Mesmo naqueles tempos. Vc só fika sem tempo, se vc começa a dizer que não tem tempo e aje assim. Claro que para tudo tem limites, mas se vc n começar a apertar a agenda, vc nunca fará oq tem vontade. e meio estranho, mas o tempo é elástico, ele sempre cobre apenas o suficiente tudo que vc tem para fazer, seja muito, seja pouco. Tempo não sobra jamais, então acho que é isso mesmo. Apesar de parece q vc n tem tempo, quando vc incluir outras coisas na sua rotina, verá que o tempo era o mesmo, mas deu pa fazer mais coisas.

    teh, beijos Nanda :D saudades de ti

    ResponderExcluir
  2. 0.0 Gennosuke, vc realmente não existe!!!

    Ate pra falar do tempo vc consegue falar d+!!!

    Mas vc tem razão... qto mais vc diz q ta sem tempo, menos tempo vc tem!!!

    Mas a Nanda vai tentar passar aqui todo dia de verdade!!!

    Tb to com saudades de ti...

    Bjus^^

    ResponderExcluir