31 de dez de 2012

Resumo do resumo de novembro e dezembro


Nossa Senhorinha...Como o ano de 2012 passou rápido! Principalmente esses últimos mesinhos, novembro e dezembro voaram! Acredito que seja por causa do new job, muita coisa nova, muito aprendizado, muita galera nova pra conhecer!!!

Bem, não vou ficar falando muito! Em resumo tenho que dizer que dezembro foi bem legal, foi o mês do casamento do Dani e da Fê e eu conheci finalmente a Dê (minha cunhadinha canguru!) Para não dizer que conheci a família Pinho Matos inteira, sem exceção!

Aaaaa o Natal foi lindo!!! Passei na casa da Tia Aurea, foi bem legal! Sim, eu tô falida! Mas acontece né, nada melhor que dar presentinhos para quem a gte ama!

Beijocas para todos, vejo vocês em 2013 com a promessa de escrever com mais frequência!!! :)

31 de out de 2012

Badalação de outubro

O mês de outubro foi um mês bastante badalado e incomum. Teve de tudo! E quando digo tudo é porque realmente teve de tudo mesmo!Teve viagens! Muitas viagens! Fui para Ganhães (MG), Bertioga (SP) e Campinas (SP). Teve premiações, despedidas, novos desafios, entrevistas, choros, alegrias, muito aprendizado, encontros, festas e muita, muita felicidade.

Pois bem, gosto de pensar que o mês é dividido em finais de semana! Pq durante a semana a gte trabalha e não sobra muita coisa pra fazer!

Pensando desta maneira, temos o primeiro fds. Sim aquele das eleições! Na sexta foi a comemoração do niver da Lelezinha e no sábado cedinho viajei com o Fred cedinho para a casa do sogrinho em Ganhães! Comi um monte de bananinha frita (aiii como isso é bom) e no domingo voltamos cedo também porque euzinha aqui tinha que votar!

No outro fds que era o do feriado, viajei para Bertioga! A viagem foi cheia de surpresas, inclusive da chuva! Nunca vi tanta chuva! Até inaugurei uma nova moda praia, CAPA DE CHUVA, all the time! ¬¬ Fora a parte de que chuva e praia  não combina a viagem foi ótima! O lugar era lindo e realmente tenho que voltar lá com sol! Né Fred????

Já na outra semana era a semana de trabalhar muito, afinal o feriado tinha passado e eu ainda iria trabalhar no sábado no hotel! Trabalhei igual gente grande e na festa de aniversáriantes recebo que fui uma das ganhadoras do concurso que teve pra promover ideias para redução de custo! Fiquei em 3° lugar, ganhei uma cortesia pra ir na feijoada e uma mochila lindaaaaa!!! Neste fds eu trabalhei, depois já fui logo estreiar minha feijoada com o Fred e de quebra a noite fui ao teatro! Num stand-up ótimo! Foi nessa semaninha corrida que eu fiz uma entrevista para trabalhar numa agência! Uma não várias! Foi entrevista via tel, prova, entrevista inloco e talz!!

E eis que na segunda me ligam para confirmar que tinha dado certo! Não imaginava que seria tão rápido! E ae que fico numa sinuca de bico, entre sair do hotel ou não! Bem, depois de muito pensar, conversar com meus pais, o fred e amigos! Cheguei a conclusão de que seria melhor sair do hotel e aceitar a nova proposta! Nossa, pedir demissao é muito difícil, principalmente, quando você gosta do ambiente e dos seus amigos que lá conquistou! Mas depois de um chorinho aqui outro acolá eu escrevi a carta de demissão e terça feira foi o meu ultimo dia! Na quarta foi dia de fazer os exames e na quinta (25/10) eu comecei na Carlson Wagonlit. Sim, foi tudo relampago!

No outro fds foi o casamento da Raquel e o Juninho na sexta! E foi lindo e fofo!!!! A festa tb foi mara! No sábado peguei meu vôo para Campinas! Jesus, como pode ser tão pertinho de avião e tão longe de carro! Campinas é uma BH, tem de tudo, diversos hoteis, cinema, vários Subway, McDonald´s, Habbibs e todas essas lojinhas de gordinha tensa (huuuum....), vários Shoppings e uma infinidade de parques! A viagem foi perfeita, e o Sol que faltou em Bertioga sobrou em Campinas, pq tava mega calor!!!  Aaa vi o filme Busca Implacável 2 com o Fred lá no cinema de um dos shoppings que fomos!! Enfim, foi outra viagem MARA!!!

E por fim essa semaninha eu fiquei só no treinamento da CWT, que foi realmente muito bom!!! Espero ter aprendido direito, pq segunda começa o batente sério no new job!!!

Que venha novembro com muita mais luz e felicidade do que foi outubro!!! :)

P.S.: Fred, família e amigos! Obrigada pela força que me deram esse mês!!! Sem vocês eu nada seria!!!

12 de set de 2012

Perplexa

Perplexa! É esta a palavra que traduz o que sinto neste momento! Indignação também talvez possa ser utilizada!

Acho que to meio em transe com tudo que aconteceu lá no hotel! Estou estressada, e me sentindo meio objeto sabe, como se fossemos peças de xadrez! As vezes mandamos os peões na frente, mas as vezes é preciso sacrificar algumas outras peças mais importantes para poder vencer o jogo!

Mas tudo bem, tenho certeza que Deus está lá de cima olhando e que o Mundo dá muitas voltas! Por isso é necessário ter força pra vencer!!! E eu hei de vencer com ou sem a ajuda deles! =)

29 de jul de 2012

Maldita greve dos caminhoneiros


“Vamos, não adianta nada chorar assim!” disse Alice para si mesma, num tom um tanto áspero, “eu a aconselho parar já!” Em geral dava conselhos muito bons para si mesma (embora raramente os seguisse). 
By Alice no País da Marvilhas

Alguém me diz pq raios os caminhoneiros entraram de greve justamente no dia que ia viajar???

Passei a semana inteira pensando de como seria bom o fds, de quais roupas usaria, o que iria fazer e puft chego na rodoviária e descubro que ta um caos as estradas! É claro que tive que desistir de viajar e isso me deixou para lá de xururu! A Lei de Murphy  me persegue mesmo, custava fazer a greve durante a semana, quando eu tava trabalhando??? Poxa no fds é uma puta sacanagem!

Chorei tanto que até me senti a Alice (sim, a minha linda Alice do aís das Maravilhas que chorou tanto que se deparou com um mar de lagrimas) e para piorar euzinha que já sou super sensível fiquei pior ainda!

To a flor da pele, decepcionada, triste, sentindo sozinha e o pior completamente puta com essa greve! Não que eu não seja a favor de protestos, mas fechar TODAS as pistas é sacanagem! Uma coisa é atrasar sua viagem, outra é fazer vc CANCELAR sua viagem! 

No exato momento estou tentando criar forças para me concentrar nos meus textos, mas tá difícil! A internet me consome! E tinha tanto tempo que não me deixava levar por ela desta maneira que to me proporcionando um remember!

Já fuchiquei no facebook, revi fotos, li post antigos, visitei milhoes de blogs e confabulei sozinha milhões de planos para não ligar mt pro Fred (confesso que essa é a parte mais chata, pois é o nosso 1° fds separados, e a minha vontade era ligar a todo segundo, mas estou me controlando, ou pelo menos tentando)

Enfim, espero que esta greve acabe logo e que eu possa rever o Fredizinho logo! =) 

P.S.: Fred te amo muito, e passar o fds  sem vc é uma experiência péssima! 





28 de jul de 2012

E lá se foi o Junin...


Dia 8 de julho irá ficar marcado como o dia que o Junin saiu de casa para ir estudar na EEAR (Escola de Especialistas de Aeronautica)... Sim ele passou no concurso para ser Sargento da Aeronáutica e me abandonou! Vai ficar estudando lá em Guaratingueta por dois anos! Depois ele é transferido para qualquer canto do país, tomara que seja BH! =)

A viagem para leva-lo foi ótima! Com direito a Jacutinga e tudo! Papai e Juninho finalmente conheceram a "Grande" Jacutinga! Acho q o Juninho não gostou mt, afinal la é pequeninho, mas confesso que eu adoro! Chegamos lá no dia 07/07 (um sábado) na hora do almoço! Ficamos no Hotel Ghandi, este é muito melhor do que eu fico sempre, Hotel Filhos de Gandhi (uma pousada mega simples). 

No domingo seguimos viagem cedo, para levar o Junin! A viagem foi bem tranks, fora o fato de termos quase atropelados um menino que atravessou a rodovia correndo por causa de um bendito papagaio! ¬¬
Almoçamos em Guaratingueta e fomos logo para a EEAR. O quartel é gigante, e logo percebemos que a disciplina é gigante! O Junin já no primeiro dia recebeu treinamento de como fazer a fila enquanto nos ficamos escutando uma palestra do Coronel! 

Depois da palestra o Coronel deu a chande da gte despedir, foi uma correria danada pq tinhamos apenas 15 minutos! Custamos achar ele, ele tava jantando! O refeitório é gigante! E a comida tem uma cara ótima!  Despedimos mais uma vez, e fomos embora para arrumar um hotel para ficar, pois já era bem tarde!

Arrumamos um hotel em Aparecida (o de sempre) e na segunda pela manhã fomos até a Basílica de N. S. Aparecida. (Lugar mágico e perfeito sempre)...

E ae The End! 

P.S.: Junin vc faz muita falta aqui nessa casa! Estamos todos morrendo de saudade, força sempre!


18 de jun de 2012

Conhecendo o Sogrão!

Depois de mais de um ano de namoro, eis que chega o tão sonhado dia de conhecer o sogrão e todos os meus outros cunhados! Sim os meus filhos vão ter nada mais nada menos do que 6 tios por parte do Fred! Um máximo né? É para compensar o meu lado, que só vai ter o Junin de tio!

Mas enfim, feriado de Corpus Christi eu consegui uma folguinha lá no hotel e embarquei para Ganhães! Fui de carona com o Tio Waguinho e fui daqui de BH até lá rindo! (Eu sei que isso é o meu natural, mas ri mais ainda pq o Tio Waguinho vai contando piada o tempo todo!)

Cheguei em Ganhães na quinta feira na hora do almoço, e no sábado fui pra fazenda e no domingo vim embora pra BH com o Fredizinho lindo! =)

Agora vamos as considerações sobre a viagem e sobre Ganhães! A viagem foi perfeita, meus cunhadinhos são uma gracinha, um poço de educação! Meu sogro é caladao, mas é legal! E pra variar a família do Fred é uma graça, adorooo!

Quanto a cidade de Ganhães, eu espera muito mais! O Fred que me desculpe, mas a cidade que ele nasceu eu achei bem feia, parece que foi só crescendo e crescendo, sem planejamento nenhum, achei bem suja também, até mesmo a Igreja é suja, o povo nem é bonito e é uma muvuca danada, é tipo uma Venda Nova!  Enfim, da cidade em si não gostei!

Já a fazenda é linda! Adoreiiiiiii!!!! Aiii como eu amo uma rocinha! Outra coisa que amei foi a tal da banana verde frita! Isso é bom d+ gente!!! Me diz pq nunca comi isso na vida, é melhor que batata frita! Ameiiiii!!!

Enfim, a viagem foi ótemaaaaa e eu amei!!!

Que venha a próxima viagem logo!



28 de mai de 2012

A Saga da Vacina

Sabe porque choveu tanto esta última sexta-feira? Porque a Nandinha aqui colocou o cartão de vacinação em dia!

Após uma longa luta de toma, não toma, toma, não toma! Eis que me vejo obrigada a tomar a bendita vacina! Sei que foi tamanha irresponsabilidade da minha pessoa ficar com as vacinas atrasadas! Mas fazer o que se morro de medo de agulha! 

E se tomei a bendita vacina agradeça ao Fred que fez chantagem para me fazer tomar vacina e a Isa que me pediu pra trocar de horário na sexta feira la no serviço! Pois bem, a verdade é que o cara que aplicou a vacina nem fez doer! O braço ficou doendo só depois mesmo, exatos 3 dias! E é claro, justo o meu final de semana!

Tomei a vacina de febre amarela que tinha vencido ano passado e a de tétano, que eu devia ter tomado logo quando fiz 15 anos! A de tétano se toma de 10 em 10 anos, logo eu dei uma puladinha básica de uma dose!

E para quem duvida que eu realmente fui no posto, eu tive testemunhas: Mamãe e Juninho! Meu cartão de vacinação tava tão bagunçado que a moça passou tudo a limpo e disse que eu só preciso voltar lá em 2022 (Yeessss \o/)

Mas enfim, o bom foi que eu tomei as benditas e agora posso viajar sem medo nenhum de ficar dodoi! =)

Beijocas^^ 

P.S.: Ganhei bala e sorvete do Fredizinho por ter tomado vacina, eeee \o/

24 de abr de 2012

Ahhh o amor....



Hoje a Nandinha aqui juntamente com o Fredizinho fazem 1 aninho que estão juntinhos! Lindo não??? Pois bem, para comemorar tal data tão especial para nós dois! Escrevi um texto divagando sobre o assunto! Modéstia a parte eu gostei mt do texto! Espero que ele tenha gostado tb!
Bem, não vou transcrevê-lo aqui! Pois acredito que é um texto endereçado ao meu loiro mais lindo desse mundo! Mas acredito que é oportuno deixar um trechinho registrado aqui e uma música linda da Marisa Monte!  Sendo assim segue:
"Ahhh o amor!!!! Muito se fala sobre esse tal amor. Mas como ele é? De onde ele surge? Como ele se expressa? Bem a verdade é que não existe resposta certa para tal pergunta! E ao meu ver uma das melhores explicações foi feita por Sêneca lá no 4 a.C que disse:  “o amor não se define, sente-se”. Shakespeare também explicou bem o que é o amor ao meu ver ao dizer: "o amor não se vê com os olhos, mas sim com o coração" . E ae vem a Nandinha em pleno Século 21 dizer: o amor é o sentimento mágico que faz você sentir borboletas voando em seu estômago , que te faz sentir vivo e feliz, que é capaz de congelar o tempo. É um sentimento gostoso que te faz esquecer de que algum dia você teve algum problema! Enfim, o amor é isso, uma mágica boa de te deixar muito feliz! "  (2012, Nandaehnanda)
A música em questão é Ainda Bem da Marisa Monte! Simplesmente perfeita! *-*

Enfim....Fred obrigada por fazer parte da minha vida intensamente por esse um ano! E que essa data se repita muitas e muitas vezes, pro resto das nossas vidas!
Te amo muitooo para sempre!!! =)
Parabéns para nós dois! \o/ Uhuuulllll \o/ Fred e Nandinha 4ever!!!! s2
Beijocas pra todo mundo!

17 de abr de 2012

1/4 de século da Nanda

Para variar o tempo voou! E se voou, março terminou e abril já passou da metade! Pois bem irei contar um pouco sobre o dia  mais lindo do ano! SIM, o meu aniversário! 

Como todos já devem estar carecas de tanto saber a Nandinha aqui completou 25 aninhos no dia 15 de abril com muito estilo afinal ter 1/4 de século não é para qualquer um! As comemorações foram ótimas tive direito a 3 bolos acredita! Ameiiii!!! Bem minha cara isso!

Pré-comemorações (Niver do Danielzinho)


Advinha o que aconteceu sexta-feira?? O lindo e maravilhoso do meu namorado Fred fez uma mega surpresa! Chegou em BH um dia antes! E ae é claro que nós nos encontramos no shopping, comemos subway (escolhi aquele da propaganda Marinada! E descobri que é péssimo! Isso que dá querer tudo que vê em comercial), depois compramos chocolate e ainda fomos pro niver do Danielzinho (surpresa pro Danielzinho tb). Foi bem legal! Amei d+! Adoro qdo o Fred me surpreende com coisas mt boas! =)

1° Round das Comemorações

Sábado era dia de butecar com os amigos, o bar escolhido foi o Bar do Antônio, ou como muita gente conhece o Pé de Cana. O estabelecimento foi escolhido por 3 motivos. 

1) Tá participando do Comida di Buteco e o prato tinha cara de ser mt bom! (Verdade comprovada a costelinha assada com molho de rapadura e pacha mineirinho tava uma delicia! Mas apesar de ter adorado acho q num ganha o concurso não, pois acho que o queijo ficou meio esquecido).
2) Já conhecia o bar de Comidas di Buteco passados e o atendimento lá é mt bom!
3) A cozinha fechava mais tarde de que todos os outros bares participantes do Comida di Buteco!

Muita gente me deu o bolo nesse dia, nunca vi tanta gente falar que tinha casamento no sábado! Foi no mínimo umas 5 ou 6 pessoas falando que tinha casamento, e todos eram em igrejas diferentes! Juro que deu até pra desconfiar!  Mas confesso que as pessoas que compareceram são aquelas mt mt especiais! Obrigada de verdade a cada um que foi! Inclusive o Papai e a Mamãe que quase morreram no caminho tentando fazer uma surpresa e levando meu primeiro bolo do meu 1/4 de século! (Papito e Mamis conseguiram entrar em quase todas as favelas de BH procurando o tal bar, hehehe)
Nota: 1º bolo era de doce de leite

2° Round das Comemorações

Domingo fui surpreendida com um churrasquinho em família, mts familiares não foram! Mas confesso que mais uma vez os que compareceram eu amo muito!!!! Lá no quintal tava lindo, bem minha cara! Família + mesas forradas cor de rosa + musiquinha pra descontrair o ambiente + churrasquinho gostoso do Papai! O bolo dessa vez era do meu querido e amado CRUZEIRO com recheio de chocolate!  Nota: Fomos buscar o bolo e ele nem tava pronto no horário! A pessoa teve que trazer aqui depois.

3° Round das Comemorações

Quando acho que já tinha tido comemorações d+ eis que me deparo ao entrar no meu setor com uma Festa Surpresa pra a minha pessoa! Com direito a pasteizinhos da Marília de Dirceu que simplesmente amo e um bolo delicioso de chocolate com coco lá da Boca do Forno!  Obrigada a todos que me proporcionaram esta festa surpresa, simplesmente amei!!!

Enfim, foi assim que comemorei o meu 1/4 de século e que ele venha cheio de bençãos para todos nós!

Obrigada Deus por tudo! Amei de verdade todos os meus 3 aniversários! \o/

P.S.: Vou colocar como comentário no post sobre minha listinha de presente todos os presentes que ganhei!

25 de mar de 2012

My gifts list..

Ooo my Good! I´m created my gifts list. Não não a Nandinha aqui ainda não está casando! Mas na onda da modinha de fazer listinha para casamento, eis que tive a brilhante ideia de tentar juntar em uma única lista todos os milhões de itens que sempre falo que to precisando comprar! Bem...acho que a listinha ta vindo em boa hora, afinal faltam poucos dias pro meu aniversário e você deve estar se perguntando o que vai me dar, hehe... Brincadeiras a parte criei isso aqui pra ajudar meus pais que sempre me falam que eu tenho tudo e pra aqueles que dizem que nunca sabem o q me dar de presente e é claro para euzinha para poder ver o tanto de coisa que ando precisando! Só queria deixar bem claro que adoro quase tudo nessa vida, MENOS ESTAMPA DE BICHO, POIS DETESTO!!!

My gifts list!
  1. Qualquer camisetinha básica (tamanho M, atenção nada de alcinha mt fina, detesto!);
  2. Blusinhas fofas (tamanho M);
  3. Shorts (tamanho 38 ou 40);
  4. Vestido (na base do olhometro o tamanho, gentileza não escolher modelo até o pé, hehe);
  5. Calça Jeans estilo skinning tamanho 38 ou 40 (estou louca com uma preta, nada de muitos detalhes);
  6. Pijamas (Adoroooooooo!!!)
  7. Sapatênis (esses bonitinhos que ta usando, meio com dourado)
  8. Jaqueta e calça para andar de moto;
  9. Roupa para andar na chuva de moto (Não quero total rosa, quero preto com detalhe rosa);
  10.  Bandeirão do Cruzeiro;
  11. Camisa do Cruzeiro Retrô;
  12. Nova camisa do Cruzeiro (se possível sem propaganda BMG);
  13. Cheirinho para carro (o meu ja acabou, hehe);
  14. Fone de ouvido confortável (o meu a Yumi comeu  =/ );
  15. Mesinha pra usar notebook na cama! =)
  16. Relógios (nunca é d+ ter relógios, adoroooo!!!)
  17. Brincos (ultimamente ando dando preferência aos pequeninos, e estou louca com um de pérolas de verdade, tipo uma bolinha delicada mesmo - sentiu o olho gordo né???)
  18. Qualquer bijouteria que seja delicada e a minha cara! =)
  19. Bolsas (Estou louca com uma bolsa grande CLARA tipo Louis Vuitton e Victor Hugo - deixar bem claro que não precisa ser uma dessas caronas, pode ser das baratinhas ) 
  20. Sandália, rasteirinhas, sapatilhas (Tamanho 36)
  21. Bota estilo montaria de couro Marrom tamanho 36 ou 37
  22. Galocha ( Sim eu quero uma bota de plástico xD )
  23. Meias (dessas de bichinho, adoroooo)
  24. Lingerie (essa pode deixar que eu compro, hehe)
  25. Chocolate (para os dias de gordinha tensa);
  26. Flores (não sei pq tem mulher q não gosta, eu acho lindo ganhar bouquet de flores)
  27. Cofrinho fofo *-*
  28. Almofada para viagem (Aquelas de por no pescoço e q tem bolinha dentro em vez de espuma)
  29. Xícaras e copos perfeitos;
  30. Fotos, (Porta foto digital eu já tenho, Fred me deu \o/)
  31. Almofadas lindas =)
  32. Chinelo havaiana (sempre é bem vindo, to doida com um de tirinha fina meio dourado)
  33. Óculos escuros (desses meio grandes, adorooo!)
  34. Qualquer livro que seja interessante de ler;
  35. Jogo de tabuleiro (To doida pra ter COMBATE, culpa do primo do Fred q me apresentou o jogo);
  36. Qualquer coisa fofa de papelaria;
  37. Máquina de costura;
  38. Um note novo, ou netbook, ou tablet, pq meu pc ta tão judiado! =/
  39. Vale viagens (adoroooo!!!)
  40. Um vale andar de balão, asa delta, helicóptero, trator, colheitadeira ou qualquer outra coisa que aparente ser divertido!
  41. Totó;
  42. Cama elástica;
  43. Um Tiida! ( p/ Nandinha ficar meTida! hehehe piadinha terrível, né?? )
  44. Uma casa com tudo dentro (Ixi....pensei muito alto agora??? o.O)
Haha agora chega né?? Tem um mundo de coisa nessa lista!E que dia 15 chegue logo! Pq to doida pro meu niver chegar logo!

15 de mar de 2012

So happy..

E depois da turbulência vem a calmaria...Obrigada Senhor por me proporcionar dias tão felizes essa semana! É como se de repente tudo voltasse a caminhar nos trilhos! Apesar do trânsito absurdo que consome a minha Bela Horizonte, posso dizer com todas as letras que minha semana tem sido feliz!

O fds com o Fred foi perfeito, com direito a festinhas, samba, shoppings, compras, jogo do cruzeiro (Nandinha e Fred invictos na Arena do Jacaré, \o/) e um mundo de juntinho!Tá que não tinha conseguido comprar o capacete (mas depois comprei e é maravilhoso, amei de paixão, to doida pra usar logo), e teve o incidente da moça do Burguer King me vender um Milk Shake de 500ml e me entregar num copo de 400ml, mas no final deu tudo certo!

Durante a semana madruguei todos os dias para tentar conseguir chegar no horário no hotel, na terça gastei nada mais nada menos do que 3 horas para percorrer 16Km. Mas a greve de bus acabou e tudo tá voltando ao normal!

E para completar minha felicidade, finalmente meus pais voltaram! Ai como é bom acordar e ter alguém para dar bom dia!

Ahh recebi noticias felizes essa semana tb, e isso foi bom!

Agora deixa de prosa pq tenho que arrumar um monte de coisa para o fds ser perfeito tb!

P.S.: E começa a contagem regressiva! Faltam 30 dias p/ aniversário da Nandinha \o/

10 de mar de 2012

Solidão...

Uma vez li que solidão não era o fato de você estar sozinha, e sim estar entre milhares de pessoas e sentir apenas de uma. Pois eu concordo e muito com este pensamento! Mas vou um pouquinho mais além, porque neste exato momento não sinto falta apenas de uma pessoa, sinto falta de todos que estão distante de mim por algum motivo.

Neste exato momento sinto um vazio tão grande que tudo que consigo fazer é chorar e rezar para que eles cheguem logo! Pai, mãe, irmão e namorado vocês fazem muita falta.

É tão ruim chegar em casa e não ter ninguém. É tão ruim não ter ninguém para dar um abraço, dizer um bom dia ao acordar, ou um boa noite dorme com Deus! E que por mais que você converse por telefone não é mesma coisa! 

Acho que depois dessa experiência posso dizer com TODAS AS LETRAS que não nasci para morar sozinha! Eu preciso de gente para ser feliz! Minha casa tá um vazio danado! Mas graças a Deus tudo está acabando! E amanhã as coisas começam a voltar ao normal! Bem isso me alivia! =)

See you...

P.S.: Hoje era aniversário de uma grande amiga, a Nath (lá do Mercure) e espero de coração que o Papai do Céu ilumine e muito a vida dela! s2

5 de mar de 2012

E que venha março de 2012

Se para muitos o ano só começa depois do carnaval, a Nandinha aqui vai mais além! O ano só começa mesmo é em março! Bem pelo menos era assim na época de facul, na qual as aulas só tinham inicio em março! Pois bem, devo ter acostumado com essa rotina!

E como o ano só começa em março, e todo começo tem que ser uma segunda eis que surge a primeira segunda feira do mês de março! Como avaliação do dia, diria que foi intenso! Já teve retorno de viagem, pepinos master para resolver em casa, fazer almoço (meu primeiro arroz sem ajuda de ninguém, hehehe), trabalhar, fofocar, sentir saudade, dizer que ama, sentir falta de um abraço e pq não vários! Se já ficar durante uma semana sem uma pessoa que ama já é ruim, imagina ficar sem todos eles! To até meio sem chão!!! Mas ainda bem q inventaram telefone e internet né, porque ae dá para matar um tikin de saudade...Aaa o dia de hoje ainda teve direito a salário, ai como esse dia 5 é feliz!!!

Enfim, vamos unir as forças positivas para que março seja um mês muito proveitoso!!  #planos_a_mil

28 de fev de 2012

E 2012 verdadeiramente começa..

Alguns devem estar se perguntando: O que deu nessa Nanda pra dizer que só agora 2012 estar começando. Pois bem, pois eu digo com todas as letras: Somente após o carnaval podemos dizer que o ano realmente começa. Bem pelo menos é o que sinto andando por ae!

E antes que me perguntem sobre o meu carnaval...digo que foi bem light como de costume! Fiquei em casa mesmo, curtindo namorado, família e amigos! Foi ótimo!

Quanto ao mês de fevereiro, digo que ele foi bastante movimentado! Nunca trabalhei tanto igual esse mês! Também meu setor inteiro tava de férias ou compensando hora! Mas enfim...não adianta reclamar! Vamos trabalhar que é o melhor que ta tendo!

E como o ano tá começando só agora prometo tirar do papel e da cabeça todas as promessas para 2012!!! E vamos que vamos que tem mt coisa pela frente!!

13 de fev de 2012

Depressão pós férias...

Nunca pensei que ia dizer isto, mas as circunstâncias me fazem pensar que ando perdida por ae! Numa rotina que me consome e me deixa perdida nos meus próprios pensamentos. Tenho vontade de chorar, quando penso na rotina de segunda a sexta-feira. É como se o hotel consumisse todo o tempo que eu tenho durante a semana! 

Porque afinal, eu acordo, vou pro hotel, volto, durmo e ae já chega o dia de trabalhar de novo!Ando pensando em uma nova agenda, em novos desafios! Em algum horário que eu consiga conciliar tudo que eu desejo fazer! Isso inclui, voltar para o inglês, deixar de ser sedentária, ter mais tempo para ler e é claro ter um tempo para família, amigos e namorado! E eu diria mais ter mais tempo até mesmo para novos projetos, e é ae que mora a maior dúvida, até onde eu vou me levar?

Estou numa rotina mais ou menos assim: durante a semana rezo para o fds chegar, e ae quando ele chega rezo para ele nunca acabar! Será isso normal? Bem acho que estou vivendo uma depressão pós férias??? Pois ficar 30 dias só na mordomia e depois ter que encarar aquela maratona não é nada fácil.

E não querendo justificar, mas já justificando até que rezar pro final de semana chegar não é um negócio ruim né! Afinal fds é sinônimo de ficar o tempo todo com o meu lindinho! É hora de curtir a família, comer papazinhos gostosos, é poder dormir até mais tarde, namorar muito! Enfim, é um monte de coisa boa junta no fds!

Pois bem, como estamos em plena segunda feira e já passou da hora da Nandinha aqui dormir. Eis que deixo aqui o meu tchau e um boa noite para todos! 

See you!

31 de jan de 2012

Um dia janeiro acaba...

Janeiro de 2012! Este foi o mês que a Nandinha aqui desfrutou daquilo que como todo mundo já sabe e merece: férias! E que férias viu! A estrada foi pequena para essa Nandinha! Tive direito até a praia!! A praia foi perfeita, o litoral de SP realmente é muito bonito, e me fez até lembrar um pouco do meu amado RJ. Maresias é uma praia bonita, só que ao meu ver não merece tão atenção quanto as pessoas tem dado! Afinal de contas onde já se viu construir mansões na orla da praia? Ao meu ver tirou um pouco da beleza da praia, uma vez que nem tem jeito de tomar água de coco na avenida beira mar olhando para o mar! Mas enfim, Maresias é bem bonito e eu estava acompanhada de uma boa companhia! Éramos no total de 7 pessoas, que acordávamos todos os dias com disposição total para aproveitar tudo ao máximo!

Janeiro também foi um ano de mudanças, afinal me despedi do site sobre passagens aéreas e afins! Mas como dizem que há mudanças que vem para o bem, tô esperando o bem chegar logo!

Foi logo no finalzinho de janeiro que acabaram as férias também! Uma peninha pq tava amando a vida de ficar só viajando! Mas vamos desanimar não porque ano que vem tem mais e 2012 promete!

Que venha fevereiro então!

12 de jan de 2012

Férias para que te quero

Ahhh o verão! Como eu rezei para vc chegar e eu estar de férias! Bem as férias chegaram e no lugar do verão vejo apenas chuva em BH! Treguinha na chuva??? Bem esse vocabulário não existe para São Pedro, que já ganhou disparado como o funcionário do mês!!!

Bem em BH me resta fazer o que sei fazer de melhor, matar a saudade dos amigos nem que seja colocando a prosa em dia! Ontem mesmo passei uma tarde maravilhosa ao lado da sogrinha! Sim eu e a sogrinha temos muitoooosss assuntos! 

Mas cá para nós só ficar proseando por ae num dá né? Então o jeito é fazer as malas e percorrer por este Brasil! Cachoeira? Piscina? Praia? Sol? Calor? Opaaa calma ae que a Nanda tá chegando!!!

P.S.: O momento de fazer malas sempre é bom, quero ver quando tiver que voltar. 

9 de jan de 2012

A estrada que nos une

Para muitos somos uns loucos que percorrem semanalmente quase 1.000Km em busca de um amor! Muitos podem dizer, mas com tanta gente na sua cidade você tinha que arrumar um tão longe?E quanta grana vocês gastam para poder ver um o outro??? Pois bem, é ae que eu digo, pode até existir muitos em minha cidade com características parecidas, mas nunca nenhum homem me fez tão feliz igual o Fred me faz. O dinheiro gasto se perde com tamanha felicidade ao após uma viagem de 7 horas receber um abraço verdadeiro, daqueles que mostra realmente que estava com saudade.

Ele me fez descobrir o que era ser feliz de verdade. Me fez perceber que eu posso cozinhar, fazer compras e até mesmo cuidar de crianças! Aii como eu amo minhas sobrinhas lindas! E o mais importante de tudo, ele me mostra todos os dias que o mais importante da vida é SONHAR e SER FELIZ! Por isso talvez, sejamos um casal tão risonho! Que acha graça da vida, e que um simples fato pode render vários minutos de gargalhada!

Talvez realmente Jacutinga não seja como a minha bela Belo Horizonte, cheia de coisas para fazer, mas como disse um antigo poeta. São as coisas simples que encantam a gente! Gosto de acordar e ver que a montanha tá bem pertinho de mim! Gosto de ir dormir e ver um monte de estrelas quase incontáveis! Gosto de saber que posso percorrer toda a cidade sozinha sem perigo algum, que o passatempo mais gostoso é ir tomar sorvete na praça! Gosto de saber que a felicidade está aqui bem juntinha de mim! E é assim que vamos levando a vida entre idas e vindas de uma cidade até a outra, mas com a vontade de sermos felizes sempre e constituirmos uma família um dia!

E quer saber uma coisa? Sabe qual é a única coisa ruim dessa tal distância???É quando chega a hora de voltar para casa! =/

2 de jan de 2012

91 anos de história!

Hoje dia 02 de janeiro de 2012 é aniversário do meu querido cruzeiro!!! E como sou adepta a comemorações fui a missa em ação de graças ao glorioso cruzeiro!

A missa aconteceu na sede do clube no bairro preto as 19:00 horas!!! E foi linda!!! Como é ano novo aproveito para deixar aqui a minha vontade que a história do cruzeiro esse ano seja estrelada! Repleta de felicidades como nós cruzeirenses estamos acostumados! Pois a Nandinha aqui não aguenta sofrer!! Já não basta a promessa que to cumprindo até hoje!!!

Em falar em promessa até que passou rápido esse um mês!! No final de semana próximo já posso voltar a beber refrigerante!!! \o/

Enfim, viva o maior time de Minas Gerais!!! #cruzeiro

1 de jan de 2012

E começa 2012

Eu só queria deixar registrado que tenho fé em Deus que 2012 será um ano repleto de realizações e alegrias, superando até mesmo toda a felicidade que tive em 2011!

Que venha então o tão esperado 2012, que os sonhos se tornem realidade e eu poste mais vezes aqui, hehe!!!

Desejo a todos um 2012 iluminado e feliz!!!