31 de jan. de 2012

Um dia janeiro acaba...

Janeiro de 2012! Este foi o mês que a Nandinha aqui desfrutou daquilo que como todo mundo já sabe e merece: férias! E que férias viu! A estrada foi pequena para essa Nandinha! Tive direito até a praia!! A praia foi perfeita, o litoral de SP realmente é muito bonito, e me fez até lembrar um pouco do meu amado RJ. Maresias é uma praia bonita, só que ao meu ver não merece tão atenção quanto as pessoas tem dado! Afinal de contas onde já se viu construir mansões na orla da praia? Ao meu ver tirou um pouco da beleza da praia, uma vez que nem tem jeito de tomar água de coco na avenida beira mar olhando para o mar! Mas enfim, Maresias é bem bonito e eu estava acompanhada de uma boa companhia! Éramos no total de 7 pessoas, que acordávamos todos os dias com disposição total para aproveitar tudo ao máximo!

Janeiro também foi um ano de mudanças, afinal me despedi do site sobre passagens aéreas e afins! Mas como dizem que há mudanças que vem para o bem, tô esperando o bem chegar logo!

Foi logo no finalzinho de janeiro que acabaram as férias também! Uma peninha pq tava amando a vida de ficar só viajando! Mas vamos desanimar não porque ano que vem tem mais e 2012 promete!

Que venha fevereiro então!

2 comentários:

  1. Quero ferias tbem!!!! hahahaha

    Que bom que as coisas estão seguindo um bom caminho p vc Nandinha! Que 2012 continue cheeeeeio de bons momentos!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Nani,
    quanto tempo! Saudades de ti!
    Pois é as coisas tão caminhando! E não precisa ficar com inveja, as férias já acabaram! hehehe! Um 2012 iluminado para todas nós!
    Beijocas^^

    ResponderExcluir