13 de fev. de 2012

Depressão pós férias...

Nunca pensei que ia dizer isto, mas as circunstâncias me fazem pensar que ando perdida por ae! Numa rotina que me consome e me deixa perdida nos meus próprios pensamentos. Tenho vontade de chorar, quando penso na rotina de segunda a sexta-feira. É como se o hotel consumisse todo o tempo que eu tenho durante a semana! 

Porque afinal, eu acordo, vou pro hotel, volto, durmo e ae já chega o dia de trabalhar de novo!Ando pensando em uma nova agenda, em novos desafios! Em algum horário que eu consiga conciliar tudo que eu desejo fazer! Isso inclui, voltar para o inglês, deixar de ser sedentária, ter mais tempo para ler e é claro ter um tempo para família, amigos e namorado! E eu diria mais ter mais tempo até mesmo para novos projetos, e é ae que mora a maior dúvida, até onde eu vou me levar?

Estou numa rotina mais ou menos assim: durante a semana rezo para o fds chegar, e ae quando ele chega rezo para ele nunca acabar! Será isso normal? Bem acho que estou vivendo uma depressão pós férias??? Pois ficar 30 dias só na mordomia e depois ter que encarar aquela maratona não é nada fácil.

E não querendo justificar, mas já justificando até que rezar pro final de semana chegar não é um negócio ruim né! Afinal fds é sinônimo de ficar o tempo todo com o meu lindinho! É hora de curtir a família, comer papazinhos gostosos, é poder dormir até mais tarde, namorar muito! Enfim, é um monte de coisa boa junta no fds!

Pois bem, como estamos em plena segunda feira e já passou da hora da Nandinha aqui dormir. Eis que deixo aqui o meu tchau e um boa noite para todos! 

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário