29 de set de 2010

Baile da Nanda ^^

O tão sonhando dia 24 de setembro chegou!!!! As 23 horas iniciou-se a festa mais esperada em 4 anos!!!

Os formandos eram apenas 11: Breno, Nanda, Thata, Bella, Olivia, Rose, Rafa, Pepe, Lets, Glauca, Lólis!!! Todos estavam perfeitos!!!!

A festa graças a Deus correu tudo bem!!! E da para acreditar que com aquela nossa conta tão apertadinha ainda deu pra ter uma mega festa sem faltar nada e ainda sobrar dinheiro??? Posso dizer que foi o milagre da multiplicação do dinheiro na minha mão e da Thata!!! xD

Gostaria de agradecer a todos os amigos presentes! A festa só foi um sucesso pq vcs estavam lá!!! E para quem ficou com curiosidade para saber como era o meu vestido, ta ae uma fotinha da Nanda^^



Beijocas pra todos!

6 de set de 2010

Preparação pré baile!!!

O tão sonhado dia tá chegando, faltam exatamente 18 dias para o Baile da Nanda.E os preparativos estão a mil!!!

Na minha folga da semana passada comprei o vestido. nhaaaa ele é tão lindo!!!É vermelho meio bordo, de sereia com um ombro só, e ainda bem que fui com a mamãe pra ela poder ajudar na compra do vestido!!!

 E na folga de hj comprei a sandália!!! Toda linda tb!!! Aproveitei e comprei um chinelo pra usar na festa tb!! Ele é da PUCCA!!!! Vide foto:

Pode dizer, ele é lindinho né????? Oo vestido e a sandalia deixa de surpresa, hehehe.  Enfim, adorei todas as minhas comprinhas \o/ Agora falta escolher brincos e penteado!!! =D

Beijo para todos

2 de set de 2010

Nova moradora daqui de casa^^

Há um pouco mais de uma semana ganhamos uma moradora aqui para casa. Um bebezinho de 2 mesinhos ainda! O nome dela é Yumi e é da raça Akita. A antiga moradora daqui de casa, a Xuxa anda morrendo de ciúme. Espero que depois elas se aceitem!!! xD

A Yumi anda trazendo muito alegria para essa casa, principalmente, para mamãe que fica no quintal brincando com ela o dia inteiro!!! 

Enfim, que a Yumi seja sempre amada aqui em casa juntamente com a Xuxinha!!!

Beijos pra todos!

P.S.: Olha que lindinho o video que fizemos com a Yumi!!! http://www.youtube.com/watch?v=clZHEqTttoM&feature=channel