18 de jun. de 2012

Conhecendo o Sogrão!

Depois de mais de um ano de namoro, eis que chega o tão sonhado dia de conhecer o sogrão e todos os meus outros cunhados! Sim os meus filhos vão ter nada mais nada menos do que 6 tios por parte do Fred! Um máximo né? É para compensar o meu lado, que só vai ter o Junin de tio!

Mas enfim, feriado de Corpus Christi eu consegui uma folguinha lá no hotel e embarquei para Ganhães! Fui de carona com o Tio Waguinho e fui daqui de BH até lá rindo! (Eu sei que isso é o meu natural, mas ri mais ainda pq o Tio Waguinho vai contando piada o tempo todo!)

Cheguei em Ganhães na quinta feira na hora do almoço, e no sábado fui pra fazenda e no domingo vim embora pra BH com o Fredizinho lindo! =)

Agora vamos as considerações sobre a viagem e sobre Ganhães! A viagem foi perfeita, meus cunhadinhos são uma gracinha, um poço de educação! Meu sogro é caladao, mas é legal! E pra variar a família do Fred é uma graça, adorooo!

Quanto a cidade de Ganhães, eu espera muito mais! O Fred que me desculpe, mas a cidade que ele nasceu eu achei bem feia, parece que foi só crescendo e crescendo, sem planejamento nenhum, achei bem suja também, até mesmo a Igreja é suja, o povo nem é bonito e é uma muvuca danada, é tipo uma Venda Nova!  Enfim, da cidade em si não gostei!

Já a fazenda é linda! Adoreiiiiiii!!!! Aiii como eu amo uma rocinha! Outra coisa que amei foi a tal da banana verde frita! Isso é bom d+ gente!!! Me diz pq nunca comi isso na vida, é melhor que batata frita! Ameiiiii!!!

Enfim, a viagem foi ótemaaaaa e eu amei!!!

Que venha a próxima viagem logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário