28 de mai. de 2012

A Saga da Vacina

Sabe porque choveu tanto esta última sexta-feira? Porque a Nandinha aqui colocou o cartão de vacinação em dia!

Após uma longa luta de toma, não toma, toma, não toma! Eis que me vejo obrigada a tomar a bendita vacina! Sei que foi tamanha irresponsabilidade da minha pessoa ficar com as vacinas atrasadas! Mas fazer o que se morro de medo de agulha! 

E se tomei a bendita vacina agradeça ao Fred que fez chantagem para me fazer tomar vacina e a Isa que me pediu pra trocar de horário na sexta feira la no serviço! Pois bem, a verdade é que o cara que aplicou a vacina nem fez doer! O braço ficou doendo só depois mesmo, exatos 3 dias! E é claro, justo o meu final de semana!

Tomei a vacina de febre amarela que tinha vencido ano passado e a de tétano, que eu devia ter tomado logo quando fiz 15 anos! A de tétano se toma de 10 em 10 anos, logo eu dei uma puladinha básica de uma dose!

E para quem duvida que eu realmente fui no posto, eu tive testemunhas: Mamãe e Juninho! Meu cartão de vacinação tava tão bagunçado que a moça passou tudo a limpo e disse que eu só preciso voltar lá em 2022 (Yeessss \o/)

Mas enfim, o bom foi que eu tomei as benditas e agora posso viajar sem medo nenhum de ficar dodoi! =)

Beijocas^^ 

P.S.: Ganhei bala e sorvete do Fredizinho por ter tomado vacina, eeee \o/

2 comentários: