28 de jul. de 2012

E lá se foi o Junin...


Dia 8 de julho irá ficar marcado como o dia que o Junin saiu de casa para ir estudar na EEAR (Escola de Especialistas de Aeronautica)... Sim ele passou no concurso para ser Sargento da Aeronáutica e me abandonou! Vai ficar estudando lá em Guaratingueta por dois anos! Depois ele é transferido para qualquer canto do país, tomara que seja BH! =)

A viagem para leva-lo foi ótima! Com direito a Jacutinga e tudo! Papai e Juninho finalmente conheceram a "Grande" Jacutinga! Acho q o Juninho não gostou mt, afinal la é pequeninho, mas confesso que eu adoro! Chegamos lá no dia 07/07 (um sábado) na hora do almoço! Ficamos no Hotel Ghandi, este é muito melhor do que eu fico sempre, Hotel Filhos de Gandhi (uma pousada mega simples). 

No domingo seguimos viagem cedo, para levar o Junin! A viagem foi bem tranks, fora o fato de termos quase atropelados um menino que atravessou a rodovia correndo por causa de um bendito papagaio! ¬¬
Almoçamos em Guaratingueta e fomos logo para a EEAR. O quartel é gigante, e logo percebemos que a disciplina é gigante! O Junin já no primeiro dia recebeu treinamento de como fazer a fila enquanto nos ficamos escutando uma palestra do Coronel! 

Depois da palestra o Coronel deu a chande da gte despedir, foi uma correria danada pq tinhamos apenas 15 minutos! Custamos achar ele, ele tava jantando! O refeitório é gigante! E a comida tem uma cara ótima!  Despedimos mais uma vez, e fomos embora para arrumar um hotel para ficar, pois já era bem tarde!

Arrumamos um hotel em Aparecida (o de sempre) e na segunda pela manhã fomos até a Basílica de N. S. Aparecida. (Lugar mágico e perfeito sempre)...

E ae The End! 

P.S.: Junin vc faz muita falta aqui nessa casa! Estamos todos morrendo de saudade, força sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário