29 de jul. de 2012

Maldita greve dos caminhoneiros


“Vamos, não adianta nada chorar assim!” disse Alice para si mesma, num tom um tanto áspero, “eu a aconselho parar já!” Em geral dava conselhos muito bons para si mesma (embora raramente os seguisse). 
By Alice no País da Marvilhas

Alguém me diz pq raios os caminhoneiros entraram de greve justamente no dia que ia viajar???

Passei a semana inteira pensando de como seria bom o fds, de quais roupas usaria, o que iria fazer e puft chego na rodoviária e descubro que ta um caos as estradas! É claro que tive que desistir de viajar e isso me deixou para lá de xururu! A Lei de Murphy  me persegue mesmo, custava fazer a greve durante a semana, quando eu tava trabalhando??? Poxa no fds é uma puta sacanagem!

Chorei tanto que até me senti a Alice (sim, a minha linda Alice do aís das Maravilhas que chorou tanto que se deparou com um mar de lagrimas) e para piorar euzinha que já sou super sensível fiquei pior ainda!

To a flor da pele, decepcionada, triste, sentindo sozinha e o pior completamente puta com essa greve! Não que eu não seja a favor de protestos, mas fechar TODAS as pistas é sacanagem! Uma coisa é atrasar sua viagem, outra é fazer vc CANCELAR sua viagem! 

No exato momento estou tentando criar forças para me concentrar nos meus textos, mas tá difícil! A internet me consome! E tinha tanto tempo que não me deixava levar por ela desta maneira que to me proporcionando um remember!

Já fuchiquei no facebook, revi fotos, li post antigos, visitei milhoes de blogs e confabulei sozinha milhões de planos para não ligar mt pro Fred (confesso que essa é a parte mais chata, pois é o nosso 1° fds separados, e a minha vontade era ligar a todo segundo, mas estou me controlando, ou pelo menos tentando)

Enfim, espero que esta greve acabe logo e que eu possa rever o Fredizinho logo! =) 

P.S.: Fred te amo muito, e passar o fds  sem vc é uma experiência péssima! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário