31 de out. de 2012

Badalação de outubro

O mês de outubro foi um mês bastante badalado e incomum. Teve de tudo! E quando digo tudo é porque realmente teve de tudo mesmo!Teve viagens! Muitas viagens! Fui para Ganhães (MG), Bertioga (SP) e Campinas (SP). Teve premiações, despedidas, novos desafios, entrevistas, choros, alegrias, muito aprendizado, encontros, festas e muita, muita felicidade.

Pois bem, gosto de pensar que o mês é dividido em finais de semana! Pq durante a semana a gte trabalha e não sobra muita coisa pra fazer!

Pensando desta maneira, temos o primeiro fds. Sim aquele das eleições! Na sexta foi a comemoração do niver da Lelezinha e no sábado cedinho viajei com o Fred cedinho para a casa do sogrinho em Ganhães! Comi um monte de bananinha frita (aiii como isso é bom) e no domingo voltamos cedo também porque euzinha aqui tinha que votar!

No outro fds que era o do feriado, viajei para Bertioga! A viagem foi cheia de surpresas, inclusive da chuva! Nunca vi tanta chuva! Até inaugurei uma nova moda praia, CAPA DE CHUVA, all the time! ¬¬ Fora a parte de que chuva e praia  não combina a viagem foi ótima! O lugar era lindo e realmente tenho que voltar lá com sol! Né Fred????

Já na outra semana era a semana de trabalhar muito, afinal o feriado tinha passado e eu ainda iria trabalhar no sábado no hotel! Trabalhei igual gente grande e na festa de aniversáriantes recebo que fui uma das ganhadoras do concurso que teve pra promover ideias para redução de custo! Fiquei em 3° lugar, ganhei uma cortesia pra ir na feijoada e uma mochila lindaaaaa!!! Neste fds eu trabalhei, depois já fui logo estreiar minha feijoada com o Fred e de quebra a noite fui ao teatro! Num stand-up ótimo! Foi nessa semaninha corrida que eu fiz uma entrevista para trabalhar numa agência! Uma não várias! Foi entrevista via tel, prova, entrevista inloco e talz!!

E eis que na segunda me ligam para confirmar que tinha dado certo! Não imaginava que seria tão rápido! E ae que fico numa sinuca de bico, entre sair do hotel ou não! Bem, depois de muito pensar, conversar com meus pais, o fred e amigos! Cheguei a conclusão de que seria melhor sair do hotel e aceitar a nova proposta! Nossa, pedir demissao é muito difícil, principalmente, quando você gosta do ambiente e dos seus amigos que lá conquistou! Mas depois de um chorinho aqui outro acolá eu escrevi a carta de demissão e terça feira foi o meu ultimo dia! Na quarta foi dia de fazer os exames e na quinta (25/10) eu comecei na Carlson Wagonlit. Sim, foi tudo relampago!

No outro fds foi o casamento da Raquel e o Juninho na sexta! E foi lindo e fofo!!!! A festa tb foi mara! No sábado peguei meu vôo para Campinas! Jesus, como pode ser tão pertinho de avião e tão longe de carro! Campinas é uma BH, tem de tudo, diversos hoteis, cinema, vários Subway, McDonald´s, Habbibs e todas essas lojinhas de gordinha tensa (huuuum....), vários Shoppings e uma infinidade de parques! A viagem foi perfeita, e o Sol que faltou em Bertioga sobrou em Campinas, pq tava mega calor!!!  Aaa vi o filme Busca Implacável 2 com o Fred lá no cinema de um dos shoppings que fomos!! Enfim, foi outra viagem MARA!!!

E por fim essa semaninha eu fiquei só no treinamento da CWT, que foi realmente muito bom!!! Espero ter aprendido direito, pq segunda começa o batente sério no new job!!!

Que venha novembro com muita mais luz e felicidade do que foi outubro!!! :)

P.S.: Fred, família e amigos! Obrigada pela força que me deram esse mês!!! Sem vocês eu nada seria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário