25 de mar. de 2012

My gifts list..

Ooo my Good! I´m created my gifts list. Não não a Nandinha aqui ainda não está casando! Mas na onda da modinha de fazer listinha para casamento, eis que tive a brilhante ideia de tentar juntar em uma única lista todos os milhões de itens que sempre falo que to precisando comprar! Bem...acho que a listinha ta vindo em boa hora, afinal faltam poucos dias pro meu aniversário e você deve estar se perguntando o que vai me dar, hehe... Brincadeiras a parte criei isso aqui pra ajudar meus pais que sempre me falam que eu tenho tudo e pra aqueles que dizem que nunca sabem o q me dar de presente e é claro para euzinha para poder ver o tanto de coisa que ando precisando! Só queria deixar bem claro que adoro quase tudo nessa vida, MENOS ESTAMPA DE BICHO, POIS DETESTO!!!

My gifts list!
  1. Qualquer camisetinha básica (tamanho M, atenção nada de alcinha mt fina, detesto!);
  2. Blusinhas fofas (tamanho M);
  3. Shorts (tamanho 38 ou 40);
  4. Vestido (na base do olhometro o tamanho, gentileza não escolher modelo até o pé, hehe);
  5. Calça Jeans estilo skinning tamanho 38 ou 40 (estou louca com uma preta, nada de muitos detalhes);
  6. Pijamas (Adoroooooooo!!!)
  7. Sapatênis (esses bonitinhos que ta usando, meio com dourado)
  8. Jaqueta e calça para andar de moto;
  9. Roupa para andar na chuva de moto (Não quero total rosa, quero preto com detalhe rosa);
  10.  Bandeirão do Cruzeiro;
  11. Camisa do Cruzeiro Retrô;
  12. Nova camisa do Cruzeiro (se possível sem propaganda BMG);
  13. Cheirinho para carro (o meu ja acabou, hehe);
  14. Fone de ouvido confortável (o meu a Yumi comeu  =/ );
  15. Mesinha pra usar notebook na cama! =)
  16. Relógios (nunca é d+ ter relógios, adoroooo!!!)
  17. Brincos (ultimamente ando dando preferência aos pequeninos, e estou louca com um de pérolas de verdade, tipo uma bolinha delicada mesmo - sentiu o olho gordo né???)
  18. Qualquer bijouteria que seja delicada e a minha cara! =)
  19. Bolsas (Estou louca com uma bolsa grande CLARA tipo Louis Vuitton e Victor Hugo - deixar bem claro que não precisa ser uma dessas caronas, pode ser das baratinhas ) 
  20. Sandália, rasteirinhas, sapatilhas (Tamanho 36)
  21. Bota estilo montaria de couro Marrom tamanho 36 ou 37
  22. Galocha ( Sim eu quero uma bota de plástico xD )
  23. Meias (dessas de bichinho, adoroooo)
  24. Lingerie (essa pode deixar que eu compro, hehe)
  25. Chocolate (para os dias de gordinha tensa);
  26. Flores (não sei pq tem mulher q não gosta, eu acho lindo ganhar bouquet de flores)
  27. Cofrinho fofo *-*
  28. Almofada para viagem (Aquelas de por no pescoço e q tem bolinha dentro em vez de espuma)
  29. Xícaras e copos perfeitos;
  30. Fotos, (Porta foto digital eu já tenho, Fred me deu \o/)
  31. Almofadas lindas =)
  32. Chinelo havaiana (sempre é bem vindo, to doida com um de tirinha fina meio dourado)
  33. Óculos escuros (desses meio grandes, adorooo!)
  34. Qualquer livro que seja interessante de ler;
  35. Jogo de tabuleiro (To doida pra ter COMBATE, culpa do primo do Fred q me apresentou o jogo);
  36. Qualquer coisa fofa de papelaria;
  37. Máquina de costura;
  38. Um note novo, ou netbook, ou tablet, pq meu pc ta tão judiado! =/
  39. Vale viagens (adoroooo!!!)
  40. Um vale andar de balão, asa delta, helicóptero, trator, colheitadeira ou qualquer outra coisa que aparente ser divertido!
  41. Totó;
  42. Cama elástica;
  43. Um Tiida! ( p/ Nandinha ficar meTida! hehehe piadinha terrível, né?? )
  44. Uma casa com tudo dentro (Ixi....pensei muito alto agora??? o.O)
Haha agora chega né?? Tem um mundo de coisa nessa lista!E que dia 15 chegue logo! Pq to doida pro meu niver chegar logo!

Um comentário:

  1. Oie gente no meu niver de 25 anos! Ganhei um monte de coisa dessa listinha!

    Então vamos lá aos meus presentes ganhos identificando pelos itens.

    4) Mamãe e papai me deram um vestido super caro que era horroroso! Depois de muito chorar, fui na loja e troquei por um mais caro ainda que era maravilhoso! Ameii a minha troca apesar de ter ficado triste por ter tido que interar mts dinheirinhos!

    6) Sogrinha me deu um pijaminha azul lindo, meia estação amei! Pijama \o/ uhuulll \o/

    7) Fredizinho me deu um sapatênis maravilhoso! Usei no mesmo dia que ganhei! Amei!!!

    17/18) Danielzinho junto com a Camila, Dener e a Valéria me deram brincos maravilhosos! Adorei!!

    20) Irmão me deu uma sapatilha maravilhosa da ZEM que eu tava namorando tinha tempo só que nunca achava meu número! Obrigada irmão, amei d+! Padrinho e dindinha me deram uma sandália! Adorei d+ tb!

    25) Fredizinho me deu chocolate! Ameiii tudo, até mesmo a embalagem! Veio numa latinha em formato de coração cor de rosa! Total minha cara!

    28) Sim o Fredizinho me deu um mundo de presentes, ganhei uma almofadinha pra viajar em formato de porquinho que é a coisa mais linda desse mundo! Total minha cara!*-*

    30) Nath me deu um porta retrato super fofo! Adorei!

    Aaa e ainda teve o presente da Vó Fabiola que num tem nessa listinha que foi um hidratante com fragância mo boa! =)

    ResponderExcluir