9 de jan. de 2012

A estrada que nos une

Para muitos somos uns loucos que percorrem semanalmente quase 1.000Km em busca de um amor! Muitos podem dizer, mas com tanta gente na sua cidade você tinha que arrumar um tão longe?E quanta grana vocês gastam para poder ver um o outro??? Pois bem, é ae que eu digo, pode até existir muitos em minha cidade com características parecidas, mas nunca nenhum homem me fez tão feliz igual o Fred me faz. O dinheiro gasto se perde com tamanha felicidade ao após uma viagem de 7 horas receber um abraço verdadeiro, daqueles que mostra realmente que estava com saudade.

Ele me fez descobrir o que era ser feliz de verdade. Me fez perceber que eu posso cozinhar, fazer compras e até mesmo cuidar de crianças! Aii como eu amo minhas sobrinhas lindas! E o mais importante de tudo, ele me mostra todos os dias que o mais importante da vida é SONHAR e SER FELIZ! Por isso talvez, sejamos um casal tão risonho! Que acha graça da vida, e que um simples fato pode render vários minutos de gargalhada!

Talvez realmente Jacutinga não seja como a minha bela Belo Horizonte, cheia de coisas para fazer, mas como disse um antigo poeta. São as coisas simples que encantam a gente! Gosto de acordar e ver que a montanha tá bem pertinho de mim! Gosto de ir dormir e ver um monte de estrelas quase incontáveis! Gosto de saber que posso percorrer toda a cidade sozinha sem perigo algum, que o passatempo mais gostoso é ir tomar sorvete na praça! Gosto de saber que a felicidade está aqui bem juntinha de mim! E é assim que vamos levando a vida entre idas e vindas de uma cidade até a outra, mas com a vontade de sermos felizes sempre e constituirmos uma família um dia!

E quer saber uma coisa? Sabe qual é a única coisa ruim dessa tal distância???É quando chega a hora de voltar para casa! =/

2 comentários:

  1. Oi Nanda!
    Me identifiquei com o texto. :D

    Tenho uma situação semelhante a sua.. rola também essa diferença de cidade, que apesar de levar em média 2 horas pra chegar (dependendo de como estão as linhas de trem), ainda sim é longe.
    A cidade é pequena se comparada a São Paulo, mas só de estar junto de quem gosto, já vale muito a pena! ^^
    E nem me fale da hora de ir embora.. realmente é a parte ruim.. rs


    Lindo blog,
    Beijos!

    Nana ^_~***

    ResponderExcluir
  2. Ola Nayara,

    Verdade concordo mt com vc, só de estar junto já vale a pena!!! Amo muito meu loirinho!

    Ahhh... e obrigada pelo comentário e pelo elogio! Vou passar lá no seu blog! ^^

    Beijocas :*

    ResponderExcluir