10 de mar. de 2012

Solidão...

Uma vez li que solidão não era o fato de você estar sozinha, e sim estar entre milhares de pessoas e sentir apenas de uma. Pois eu concordo e muito com este pensamento! Mas vou um pouquinho mais além, porque neste exato momento não sinto falta apenas de uma pessoa, sinto falta de todos que estão distante de mim por algum motivo.

Neste exato momento sinto um vazio tão grande que tudo que consigo fazer é chorar e rezar para que eles cheguem logo! Pai, mãe, irmão e namorado vocês fazem muita falta.

É tão ruim chegar em casa e não ter ninguém. É tão ruim não ter ninguém para dar um abraço, dizer um bom dia ao acordar, ou um boa noite dorme com Deus! E que por mais que você converse por telefone não é mesma coisa! 

Acho que depois dessa experiência posso dizer com TODAS AS LETRAS que não nasci para morar sozinha! Eu preciso de gente para ser feliz! Minha casa tá um vazio danado! Mas graças a Deus tudo está acabando! E amanhã as coisas começam a voltar ao normal! Bem isso me alivia! =)

See you...

P.S.: Hoje era aniversário de uma grande amiga, a Nath (lá do Mercure) e espero de coração que o Papai do Céu ilumine e muito a vida dela! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário