25 de out. de 2009

Cheguei cedo dessa vez, né Pai?


Sabadão bombou do início ao fim esse final de semana,

Primeiro foi a coisa do que eu já contei q era de ficar na net com o Japa, depois foi o almoço da Rose que estava maravilhosooooooo!!! E o niver do Japa que foi bem divertido!!!

Cheguei bem cedo dessa vez em casa, era +/- 5:30 da manhã! A culpa claro dos meninos de novo! Mas dessa vez foi tranks, como tava de carona com o meninão o povo aqui de casa nem pode falar muito.. né Papito?!?! xD

Mas contando um pouco do domingo, eu acordei era meio dia e fui logo almoçar...Tinha camarão hj...aiii como tava bom!

Passa um tempo e penso em lavar o carro. O que acontece? Começa a chover... Ae claro desisto...

Venho para o meu quarto e descubro que tem alguém com net sem senha...ae dei aquela emprestada na net do vizinho para escrever aqui!

Agora vou começar a arrumar o quarto!!! Força Nanda, você consegue!!! Ò___Ó

Beijin para todo mundooooooo....

2 comentários:

  1. O niver do Japa tinha comida japonesa??? humm, eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Bellinha....

    Ixi nem tinha, fomos no Eddie comer hamburguer, hehehe.

    O niver do Japa tava falsificado que nem ele(japa é chinês) xD

    Beijos^^

    ResponderExcluir