26 de out. de 2009

O grande desafio...


Senhor do Céu tinha esquecido como era complicado deixar o quarto impecável por todos os lados. Pq arrumadinho ele sempre tá, mas sempre tem um papelzinho aqui, uma blusinha que não usa mais ali e assim vai juntando aquele monte de tralha que eu não usava fazia tempo!

A solução encontrada???

Tirar tudo do armário e ir vendo o que eu não queria usar mais! Como diz a Mosa (apelido carinhoso da Mamis, abreviação de Charmosa): "Se em um ano não usamos aquele acessório ou peça de roupa é pq não gostamos, então o melhor caminho para essa peça não é o fundo do seu armário, mas sim para o armário de quem precisa!"

Bem o armário ta lindo!!! Tem até um espacinho para roupas novas, hehehe

Falta ainda arrumar o armário do meu banheiro, o criado mudo, e o armário para TV! Ahhh tenho que lavar meu banheiro também...E depois disso tudo fica faltando lavar o carro!

Bem...essas são as minhas metas de limpeza para hoje e amanhã!!!

Ahhh e hoje é recesso lá na facul né, dia do servidor público!Mas como tinha que fazer trabalho do professor Colírio (que por sinal casou no final de semana que passou) lá foi a Nanda e o grupo fazer trabalho, as 8 da manhã...Chegamos lá e tava fechado, só podia entrar com autorização... Mas como a Nanda é uma brasileirinha nata, deu mo 7 1 no porteiro para poder entrar no IGC e fazer o trabalho!

Bem chega de falar, pq ninguém deve ta dando conta mais de ler isso aqui....

Bj bj para todos^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário