22 de out. de 2009

Frio na barriga...


Por mais que eu seja faladeira, ligada ao 22o quase sempre, uma verdadeira duracell...Falar que tenho que dar alguma palestra sempre me dá um friozinho na barriga. Definitivamente não nasci para subir no palco (o que é triste, queria poder dar conta de falar ao público direito).

O desafio dessa vez era falar sobre o meu estágio de pesquisa, bem o frio da barriga teve, eu tremi e quase cai lá do palquinho do auditório, mas no final de tudo foi legal. Acredito que tenha conseguido contar para todos como foi legal criar um departamento de marketing em um restaurante.

Depois do friozinho na barriga, veio a segunda parte do dia que era a árdua tarefa de ir em mais uma degustação de buffet. Essa foi como posso dizer: bem meia boca...mas comida 0800 a gente não rejeita! hehehe

Enfim acho que minha quinta-feira se resume aqui e até a próxima...



2 comentários: