28 de out. de 2009

A janela...


São quase dez horas da noite, acabo de voltar do supermercado. E cá para nós que ida ao supermercado foi essa!

O que não passava de apenas um favor de levar a mamis até o mercado virou a tentação do dia. To lá no meu corsinha esperando a mamis fazer as compras lá no supermercado. Eis que passa um menino olhando... Tudo bem né ele olha para quem ele quiser...

Passa um tempo, eu olho para janela onde o carro estava estacionado e o que eu vejo???Aquela escultura de Deus sem camisa olhando para o nada na janela...Quase tive um filho... Mas ae a mamãe chegou e eu tive que dar adeus a minha bela visão.... xD

Ahhh e só para constar finalmente tudo está no lugar... Quarto arrumado, banheiro brilhando, carro lavado!!! Nussa depois disso tudo estou morta!!!

Quanto a degustação de ontem ela foi bem mais ou menos... A comida tava escassa, acho que acostumei com aquele banquete que eles fazem! huahuahau Pelo menos depois dessa a gente teve a certeza de querer os serviços da Cleo Perrella. Fechei o contrato hoje!

Um beijo para todos

****EDIT****

Da-lhe ZEROOOOOO!!!! Bando de atleticano folgado que fica comemorando o que ainda nem é para ser comemorado. O jogo só acaba quando o juiz apita o final... oks???


Nenhum comentário:

Postar um comentário