21 de mar. de 2011

Sim eu fiquei cansada...

Essa pequena palavrinha resume inteiramente a semana que deixei de postar aqui!!! Estou simplesmente cansada de tudo e de todas as situações...to precisando até de um UP pra ve se melhora tudo!!!

Considerações sobre a semana:

1- Sim eu fiquei vários dias dormindo menos de 3 horas!!!
2- Sim eu fiquei estressada/triste/alegre com algumas pessoas!!!
3- Sim eu não estou aguentando mais a louca que fica me ligando/mandando mensagem falando que eu saio com o marido dela (só essa que faltava na minha vida, affff....)
4- Sim eu fui no Saint Patricks Days ( e defino como um evento com muita gente sem ter nada o que fazer), encontrei o mundo lá!!! Ellenzita foi minha maior companhia;
5- Sim eu entrei num taxi e o taxista se recusou a levar eu e a Ellen ate a casa dela, segundo ele era impossivel atravessar a Contorno no horario do Saint Patrick;
6- Sim é claro que eu e a Ellen tivemos que ir a pé até a casa dela ¬¬
7- Sim fizemos uma fila enorme para entrar na Revista Viva, e confesso que eu NÃO gostei do ambiente/barra pessoas presentes. O Niver da Naty/Well só foi bom pq tinha nossa galerinha, pq se não seria terrível!
8- Sim dormiu la no Hotel eu, Fran e Ellenzita;
9- E é claro que não fizemos um Menage a trois!!! (huuum, engraçadinhos que ficaram falando isso a semana toda, ¬¬) 
10- Sim eu vivi os maiores dias de gordinha tensa, só comendo doce! Domingo por exemplo almocei um talento e M&M;
11- Sim eu espero NÃO ver o reflexo desses dias de gordinha tensa descontados na balança;
12- Sim o grupo do SEAL me estressou totalmente, e graças a Deus eles se foram....
13- Sim eu ainda continuo com sono e to indo mimi agora;

P.S.: Saudade dos dias tranquilos....

2 comentários:

  1. Tambem quero dias tranquilos! u.u
    Mas confesso que o seu ganhou do meu... ou nao? =D

    ResponderExcluir
  2. Huhahuahuahauhua!!!! Merecemos aposentadorias para descansar direito e aproveitar a vida!!! =D

    ResponderExcluir