1 de abr. de 2011

Abril começa...

E começa o mês de abril, com o dia 1º de abril (oohhh jura????) O dia de hoje, é lembrado como o dia da mentira, não me pergunte o motivo, pq dessa vez nem sei! Só sei que hj eu cai em um monte de pagadinhas idiotas por causa dessa data!!!

O dia de hoje foi bem proveitoso e bem do consumista!!! A sexta é sempre corrida lá no hotel né, ae sai do trabalho, passei em casa, comi  qualquer coisa, fui ao salão, depois fui comprar umas roupinhas ( comprei uma camisetinha de borboleta lindaaaa *-*) depois fui furar a orelha ( sim eu furei a orelha depois de vários anos morrendo de medo de doer, e senhor não doi nada!!! ). Vc pensa que acabou??? Pois não acabou, depois fui tentar caçar uma aula de forró aqui no bairro e depois ainda fui na auto escola para poder renovar a carteira (imagina só, já tenho 5 anos de carteira!), mas enfim resultado do dia, vários dinheiros perdidos em pouco tempo!!!

Mas enfim, o dia de hoje foi ótimo e espero que o mês de abril também seja perfeito, afinal estamos falando do mês mais mais esperado pela minha pessoa!!! Afinal é o mês do meu aniversário!!! Sim faltam apenas 14 dias para o dia mais LINDO do ano!!!!

Bem to indo nessa, beijocas pra todos^^

P.S.: Ontem comprei um celular lindooooo!!! Samsung b7722 só falta ele chegar!!! Comecei o mês de abril pobre!!! xD

2 comentários:

  1. E se as compras foram parceladas, dai não só o mes de abril sera sem $$ neh? hauauahau

    bjs Nanda!

    ResponderExcluir
  2. Eu compro tudo no débito Nani! Pq ae eu tenho certeza que vou ter dinheiro para pagar!!! kkkkkk

    ResponderExcluir