4 de abr. de 2011

Cheia de novidades...

Bem depois da sexta feira cheia de novidades, conto que o fds foi total movimento!!

No sábado teve gravações no hotel para a copa do mundo, eu e a Naty vamos aparecer nas gravações, tive direito até de ter maquiadora, olha que luxo!!!! Sai do trabalho e fui direto para o cinema encontrar com a Nani e com  Deny (autoras do blog: http://tagarelavamos.blogspot.com/). Fomos assistir SEM LIMITES!!! Filme este que recomendo a todos!!! Tinha tempos que não saia do cinema com a sensação de PQP que filme é esse!!!

Pós cineminha eu tinha o aniversário do Guigui! O Guigui é meu vizinho fofo que tem apenas 6 aninhos! O tema da festa foi o mesmo da minha de alguns anos atrás, o perfeito do BOB ESPONJA!!!! Como toda festa de criança teve direito a muito salgadinhos e é claro os meus amados docinhos, ai ai cheio de beijinho e brigadeiro!!! ADOROOOO!!!Mas como toda festa aqui na rua, o tradiocional TRUCÃO tava rolando tb, e acredite se quiser eu e Bubu somos uma ótima dupla, fizemos rodinha na galera lá teve hora.

O domingo eu tava ralando né, mas dessa vez eu tinha o melhor programa de domingo: ir ver o CRUZEIRÃO JOGAR!!! Pedi para sair do trabalho mais cedo, e peguei estrada junto com o Fred e o Dani!! (Sim eu fui dirigindo daqui até a Arena do Jacaré). Chegamos na Arena exatamente 15:55, como uma boa espertinha pedi para furar a fila e comprei ingresso para nós 3!

Antes de entrar o Guarani fez um gol, mas depois que entramos foi só alegria! Ficou 4x1 para gte! Diga-se de passagem esse era o placar do Dani!!! Ficamos no meio do máfia, cantamos muito, vibramos e pos jogo pegamos uma estrada lotada, e depois paramos para comer um big sanduba!!! Vimos até um engavetamento de aproximadamente uns 15 carros!! (Tb chovendo e a galera correndo =/) 

Já na segunda era dia de ralar tb, e ralar dobrado pq ae vem a melhor novidade!!! Agora tenho dois empregos!!! (Conto mais detalhes amanhã, pq estou cheia de sono)

Um beijinho e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário