4 de mar. de 2011

Março + Cisne Negro

Março sempre é um mês fofo para a minha pessoa! Sempre acontecem coisas legais na minha vida!!! E esse não podia ser diferente!!! Bem pelo menos acredito que já entrei com o pé direito!!! Na verdade ele poderia ser um pouco mais divertido se a minha vida de trabalhadora não me fizesse ir trabalhar em pleno carnaval, mas bola para frente né!!! 

Quanto aos dias que estive sem postar aqui,  conto que fui na quinta feira no cinema assistir Cisne Negro e confesso que estava em ótima companhia! =D E é claro que o meu dia teve momento de gordinha tensa equilibrada, comi subway...Em consideração ao filme, eu acho que vou assistir novamente para ver se entendo ele direito, pq minha cabeça deu um nó devido a complexidade do filme e de todos os acontecimentos!!!

Beijocas e go go fazer o Carna Mercure ser ótimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário