1 de mar. de 2011

Resumos...

Demorei tanto para escrever aqui que fevereiro até se foi...E as fofocas já tão até ultrapassadas!! Mas para não falar que não contei sobre o q aconteceu nos últimos dias lá vai: sexta era colação do pessoal da minha sala que ainda não formou!! E é claro que fui ver todos eles, tavam lindos de becas e para finalizar o dia pizza com a galera!!! No sábado era dia de carnaval fora de época e para finalizar nada tão original como pizza na casa do G!!! E no domingo fui no cinema (eu, Rafa, meninão e G), depois de muito insistir eles toparam assistir Bruna Surfistinha (os comentários posto outro dia, pq bem acho que merece um post so pra ela!)...Segunda era dia de folga, ae aproveitei para ler muito, arrumar o carro e a finalmente o a usar o facebook direito, e uma coisa digo está dando bons frutos!!! xD

Enfim, fevereiro foi um mês ótimo!!! Que março seja melhor ainda!!!

Beijocas a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário