6 de mar. de 2011

Carnaval+ folga+ chuva = gordinha tensa entediada!

Bem hj acordei eram 06:01 da manha!! Estava super animada para ir para o Rancho, mas eis que tenho a brilhante idéia de olhar a janela tava caindo o mundo em forma de água...Ligo para o Rafa e depois de muito pensarmos desistimos de ir visitar o G no rancho (desculpa G, juro que queria ter ido te fazer companhia, mas pegar estrada na chuva é osso, ainda mais que nem tenho costume).

Ae ao invés deu voltar a dormir eu decido ligar a TV e tava passando o que??? Duelo de Titãs, ai como eu amo esse filme, acho que todo mundo pode aprender com esse filme a trabalhar em conjunto, a  não ter preconceitos! Chorei igual menino pequeno!!! E pensei muitooo, muitooo sobre a vida!

Depois conversei com a Thata via Skype...aiii foi tão lindo! Eu contei TODAS as fofocas e ela me mostrou o seu ap la da Irlanda!!! Minha linda ando com muita saudade de vc, vc faz muita falta aqui!! Espero que esteja se divertindo muito, pois estou tentando fazer o mesmo sempre!!!!

E como o dia era de gordinha tensa eu ainda assisti:  Minha Filha é um Quarterback, Lição de Amor ( Scusa Ma Ti Chiamo Amore, esse é super fofo!!, uma frase do filme: Amar é rápido, esquecer é demorado!!), Meu Nome não é Johnny, Casa Comigo? e Ele Não Está Tão Afim de Você!

Ou seja assisti em um dia 6 filmes!!!! É muito programa de gordinha tensa entediada no carnaval né????

Sem contar nos acompanhamentos né: macarronada, goiabada com queijo, sanduíche,biscoito, refri! Aiii meu Deus desse jeito viro uma bolinha, hehehe!!!  Mas teve o momento saudável tb, comi goiaba e para mostrar q sou mt sortuda achei um bichinho de goiaba inteiro!

Enfim boa noite para todos vou ir mimi!!! =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário