30 de dez. de 2009

Modinha ou vício???


Owww Senhor onde vou parar???Qualquer dia vou ter que entrar naqueles grupos de recuperação para internautas viciados!!!

Primeiro foi o email claro, depois icq, depois msn, blog, orkut, fóruns, blog de novo, twitter, colheita feliz, buraco on-line e agora o formspring-me!!!!

Se antes eu já perdia horas na internet, agora vou perder milhares né???Pq a minha rotina tá sendo mais ou menos assim: Abre os emails e responde todos, enquanto ta vendo os emails já to frenética no msn, ae abro também o twitter e o orkut tb! Respondo todo mundo que tenho que responder e abro a colheita feliz! Ae colho tudo, planto que tenho que plantar e ainda roubo todas as fazendinhas dos coleguinhas!!!! huahauhauahuah.....A noite jogo um buraquinho com o Pco (essa é a melhor parte)....E agora como se não bastasse arrumei outro lugarzin para gastar com meu precioso tempo, o tal do formspring-me! Ai ai onde vou parar!!! hehehe

E ae tem solução para essa Nanda???huahuahauhaua

Kissus^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário