1 de jan. de 2010

Uhullll 2010 chegou!



Uhulllll 2010 chegou!!!E que 2010 seja um ano melhor que foi 2009!!!!Muita paz, saúde, sucesso, alegria, prosperidade, amor é claro e dindin!!!!

Contando um pouquinho sobre a minha virada, eu fui ver a queima de Fogos da Pampulha, coisa que Mamis adora ver, quase todo ano a gente vai!!! xD Esse ano ficamos num lugar bem legal...eu até gostei muitooo!!!! O irmão não foi, aquele safado foi para um sítio!

Sabe quando vc entra o ano com o pé direito??? Pois bem, estou me sentindo assim Graças a Deus!!!!E tenho fé em Deus que vai ser tudo mara!!!

Afinal esse ano é ano de namorar, de fazer monografia e ae finalmente formar (Senhor 3 anos e meio já se passaram), de ir festas, de trabalhar igual gente grande!!!! Enfim to sentindo que esse ano vai ser mara!!!

Um 2010 iluminado para todo mundo!!!

Kissus^^

P.S.: Meu lindo fica bom logo...tii amuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário