12 de nov. de 2009

Princesinha do Papai^^


Tava entrando no quarto quando parei para reparar na porta do meu quarto, nela tem a minha fotinha de um ano que diz: “Eu sou a princesinha que chegou para reinar o meu nome é Fernanda e a todos vou amar!”

Estranho de pensar que após tanto tempo eu ainda me sinto assim: a princesinha do papai que tem um coração aberto para amar a todos!

E mais estranho ainda que apesar de estar em pleno século XXI na era da modernidade, eu adoro ser a princesinha do Papai e adoro pensar como uma, mesmo eu sabendo que é super ultrapassado e que sou muito criticada por isso.

A pergunta que as vezes não me deixa dormir é: quando será que meu príncipe vai aparecer e ver que estou a espera dele já tem um tempo? E que eu nem procuro o cara perfeito, pq sei que esse não existe?? Apenas quero tenha o desejo de crescer e que me ame ter ao seu lado...

Afff chega de falar bobagens e deixa eu ir mimi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário