6 de dez. de 2009

Chove chuva sem parar!



Sexta, sábado e domingo! Três dias que o São Pedro não deu trégua na chuva...Não aguento mais ver água!

Mas vamos ao resumo do final de semana molhado!

Sexta-feira era o dia da calourada doo IGC!!! Com o tanto de água que caiu tivemos que fazer lá na FALE. RESULTADO: povin alternativo d+, trabalhamos d+ , cheguei em casa 5:30 e lucro que era bom foi quase zero! Única coisa que ganhei foi ficar rouca o fds inteiro!

Sábado, dormi até o horário da prova de inglês! Ae almocei, fui fazer a prova, e depois ficou eu, Thata e Rafa discutindo o futuro da comissão de formatura!!! Yes agora o Rafa tb está na comissão! Depois cheguei em casa, dormi mais um mucadinho e depois fui para festa da Rebecca!! A festa tava linda e tinha muitos docinhos!!! Aiii comi um montão de beijinho gosto nem de lembrar...

Domingo, apenas dormi! E eis que agora estou aqui na internet!!! Acho que não vai sair dessa não! Afinal não para de chover!!!

Kissus^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário