22 de nov. de 2009

Fora de foco!


Nussa apesar deu ter acordado toda empolgada, o meu domingo foi um tanto pouco estranho!

As companhias eram ótimas, mas eu não estava no meu perfeito estado!

Acordei pensando na vida, e logo depois lembrei que tinha o churras na casa da Na, hj é niver do Vini, tava maravilhoso o churras! Quando estava quase pronta para o churras eis que aparece o lindinho, ae arrasto ele para lá e depois vamos para o cinema ver 2012! O filme é legal, gosto dessas coisas super nada a ver!

Mas apesar do meu dia ter todos os elementos necessários para ser super bacana eis que estou aqui derramando lágrimas com um amigo! Oooo vida cruel! Mas acho que agora pus foco na vida!

Go go Nanda para tomar a decisão certa!

Kissus^^



2 comentários:

  1. Ei Nanda!!!
    Sempre da certo.. a gente costuma demorar pra ver que fez a coisa certa.. mas dá certo!
    To aqui para o que precisar viu1
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oieee Gisa!!!

    Tenho essa certeza!!!

    Obrigada por tudo!!! TE AMO MUITOOO!!!

    Kissus^^

    ResponderExcluir