15 de dez. de 2009

Férias ou quase isso...



Finalmente escreve uma Nanda de férias...ou quase férias...pq tenho ainda milhões de relatórios para escrever, e serviços para terminar! Mas pelo menos aula acabou!!! \o/

Já recebi o resultado de quase todas as matérias, falta apenas da matéria que me tirou noites de sono! =/ Afff melhor nem lembrar!

Ontem foi o último dia de aula, e quando finalmente cheguei em casa, tava sem luz!!! Mas como a Nanda é sortuda né??? A árvore do vizinho caiu no meio da rua e rancou os fios todos!! Só hj pela manhã que voltou a luz!

No meu primeiro dia de férias, fui acordada no susto! Minha mãe entrou no quarto berrando e disse: Vamos Nanda acorda, pq o povo da prefeitura ta detetizando o bairro contra a dengue!!

Enfim acordei, sai de casa, veio aquele cara com roupa lunática encheu a minha casa de remédio e logo logo foi embora!! Era mesmo só para me tirar da cama! ¬¬

Hoje a tarde pretendo sair para comprar o presente da Thata, até agora não decidi o que comprar! Tenho que comprar o presente do B tb, ai Meu Deus vou ficar pobre!!! Mas eles merecem! hehehe

Enfim que as tão sonhadas férias sejam divertidas, afinal essa é a minha última férias desse momento da vida chamado faculdade!

Beijinho para todos e vem na Nanda férias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário