13 de dez. de 2009

TOP 5 dos livros


Descobri hoje um novo aplicativo no orkut, chama VEJA MEUS LIVROS!!!! É muito bom, dá para por todos os livros que vc já leu, os que quer ler, e o que está lendo!!!

Ae inspirada nesse aplicativo resolvi fazer o meu top 5 dos melhores livros que influenciaram a minha vida!!!!

Então vamos lá:

1º) Harry Potter, não dá para separar qual foi o melhor então vai a coleção inteira! O bruxinho acompanhou a minha adolescência inteira e me acompanha até hj!!! Adoroooo!!!!

2°) Poliana, sabe aquele livro que te faz pensar sobre como vc deve encarar a vida? Então é esse! O ensinamento da Polly é tentar sempre achar o lado positivo das coisas!!!! Como ela mesmo diz: "Muitas vezes me acontece de brincar o jogo do contente sem pensar, a gente fica tão acostumada que brinca sem saber. Em tudo há sempre alguma coisa capaz de deixar a gente alegre; a questão é descobri-la."

3°) Depois Daquela Viagem, esse conta a história de uma menina que foi contaminada pelo HIV pelo seu namorado e como ela enfrenta isso na realidade. Muito lindo!!!

4°) A Cabana, muito lindo, bela história, belos ensinamentos! Uma das mais belas experiências com Deus que já li!

5°) Como fazer amigos e Influenciar pessoas, esse foi um grande amigo que me deu de aniversário! Ele tem uns ensinamentos bem legais tb, acho que todos deveriam ler!

Gostaria de deixar claro que existe vários outros livros que poderiam estar na listinha de TOP FIVE, como por exemplo, Sete Dias para Eternidade, todos do Dan Brown e o clássicos da Ágatha Christie!!! Mas enfim tinha que escolher apenas 5, afinal era um TOP 5!!!! xD

Beijinhos^^

6 comentários:

  1. ah nao nanda ... de boa ...
    vai ler -admiravel mundo novo
    -laranja mecanica
    -1984
    -odisseia
    -homero

    isso dai q vc le nao é livro .. é lixo
    de boa, é um conselho

    ResponderExcluir
  2. Huauhauahuahau só essa que me faltava responder um anônimo!!!

    Então vamos lá, obrigada pela sugestão! Vou tentar lê-los nas férias!

    Mas só para constar: Não estou falando de clássicos!!! E sim de livros que marcaram a minha vida!!!

    Então valia até os 3 porquinhos!!!

    E se não gostou de boa, procure um blog cult e não de uma menina que conta a vida dela!!!É um bom começo!!!

    Abraços da Nanda^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Sr Anonimo.. esses livros compoem seu Top 5?!?
    se sim... está precisando de um pouco de diversão, hein?!

    Adorei a lista, Nanda!
    Vou esperar o Top 5 de filmes agora!!!! hehe ;)

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  5. No TOP do Hector tem:
    - Todos os livros de Senhor dos Anéis
    - Coleção Torre Negra
    - Crônicas de Dragonlance
    - Trilogia Vale do Vento Gélido
    - Ok, não tenho um quinto.... dúvidas mortais

    :p

    ResponderExcluir
  6. °.° Thata linda do meu core,
    quer me matar de rir com esse comentário???Obrigada por defender a velha Nanda aqui!!! Pode deixar que depois eu faço a lista do TOP 5 dos filmes!!!


    °.° Hector xuxuzin da vida da Nanda!!!

    Como sempre um nerd,né???? Fora o Senhor dos Anéis, nunca li nenhum livro da sua listinha! Se os livros forem seu, bem que podia emprestar a Nandoca aqui!


    Beijo beijo para os dois!!!!

    ResponderExcluir