25 de nov. de 2009

Quarta Zica!


Contei nos dedos para essa quarta-feira chegar logo! E quando ela finalmente chega é lotada de zica!!! Tenha dó da Nanda né Papai do Céu!!!!

Enfim xo contar rapidamente o ocorrido:

Hj fui acordada no susto pq o Papito tava passando mal, ae levei meu irmao na escola, fui para reunião lá no cedecom, olho para o relogio tá na hora de buscar o irmão!!!Busquei, almocei rapidão, e convenci o Papito de ser levado ao médico, o trem foi tão feio que foi levado pela Unimed!!!

Ae fui para aula! Conheci a prof nova de sociologia, fiz o exercício avaliativo, acabou a aula e fui para tão sonhada setorial de marketing!!!! Ai vai a mamãe me liga e manda eu ir buscar eles lá no hospital!!!Afff nem queria mesmo ir na reunião, nem queria ver as pessoinhas presentes na reunião!!!

Vou busco o papai, pego um transito danado!!! Segundo o médico o Papito tá com labirintite e vai ter que ficar de molho por 10 dias!!!! LEIA: Nanda perdida e mode babá!!!!

Enfim cheguei em em casa morta, e frustrada!!! E ainda tenho que fazer milhoes de coisa antes de dormi!!!

Afff chega de reclamar, deixa eu buscar força para fazer as coisas!!!!

Kissus^^

2 comentários:

  1. A nanda teve uma quarta feira megaaaa lotada! srsr espero que aquinta tenha sido melhor!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nussa poe lotada nisso!

    Obrigada pela força! AMO TE!

    Kissus^^

    ResponderExcluir