21 de dez. de 2009

Primeira semana de férias!


Sabe aquela coisa de querer ter a melhor semana da sua vida, e aproveitar cada momento? Então a Nanda de férias é assim! Tenta fazer de cada momento único!! Na verdade não só nas férias, e sim todos os dias da minha vida!!!

Então acredito que posso resumir a minha primeira semana de férias como bombante!!! As férias na casa da Thata como já disse foram perfeitas, o churrasquinho aqui em casa foi bem legal e o natal do NACC foi ótimo!!!

Os meus jogos de buraco online, tão simplesmente perfeitos! E antes que digam que coisa de velho Nanda, vou logo dizendo conheci jogando buraco um parceiro TDB!!! Tem para ninguém naquele jogo mais não!!! Eu e meu novo parceiro somos THE BEST! E melhor do que apenas um parceiro, eu arrumei um novo amigo!!!

Ahh e fui na casa da Dindinha para ver como ela tava!!!

Enfim deu para tirar o pé da miséria!!! Vida social totalmente ON!

Kissus^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário