6 de nov. de 2009

Mistério...


Olá bom dia!!!

Sempre esqueço de olhar aquelas mensagens do orkut, só que hoje eu mo lembrei de olhar! Ae estranhamente tinha a mensagem de uma pessoa que sempre bizoia meu orkut!

Eis que agora me pergunto será ele o cartunista e fotógrafo famoso? Ou apenas mais um fake do orkut...Bem acho que isso não importa muito! Mas que aquele nome sempre me encucou isso é verdade! Mas o que realmente importa é que ele disse uma coisa séria.

A net está ae aberta para todos que queiram saber da vida alheia, devemos sempre tomar cuidado com ela... Eu mesma já fui alvo desse povo idiota. Certa vez fizeram um orkut fake meu, e outra vez lançaram meu msn em sites impróprios para meninhas! Afff gosto nem de lembrar...

Talvez eu me exponha d+, mas sei lá a coisa do blog diário ta sendo tão mais prático! Melhor do que ficar guardando aquele monte de papel todos os anos! Afinal temos que buscar cada vez mais práticas ecologicamente corretas na nossa vida!

Bem e agora será que eu estou tomando a precaução certa??? Será que é hora de repensar se devo ter um blog diário???

Acaba que isso aqui virou um blog diário depois do twitter, já que não conseguia falar tudo que queria naquele mínimo espaço! Mas enfim o que fazer??

Bem até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário