22 de jun. de 2013

O nome disso? Eu não sei...


Depois de ficar quase duas semanas presa dentro de casa com catapora eu cheguei a conclusão que eu não nasci para ficar dentro de casa presa. Eu preciso de gente para ser feliz! Principalmente quando esse ficar dentro de casa é sem ter contato com quem você ama!

Não tem nada pior do que esse sentimento de se sentir privada de fazer alguma coisa! De não poder sair de casa porque alguém pode ficar doente por causa de você! Mas Graças a Deus essa clausura acabou. Segunda-feira volto a trabalhar e ae é esperar mais uma semaninha para ver o Fred.

Desde que estamos juntos essa é primeira vez que ficamos tanto tempo separados. E nossa como é ruim isso. Como é ruim passar o dia dos namorados longe um do outro, como é ruim não estar no final de semana juntinhos. Parece que o tempo não passa, parece que até que algumas coisas perdem o sentido. Nossa não sei nem como expressar esse sentimento, é uma tristeza, misturada com um sentimento de falta, medo, saudade, minha vontade é de me consumir em lágrimas, mas sei lá... não sei nem explicar como explicar o que acontece e nem o que sinto direito.

Mas como devemos sempre achar o lado positivo de tudo, eu posso dizer que esses 12 dias serviram para descansar a mente, de sonhar com mais com o casório, de conseguir fazer orçamentos e ter a certeza que o Fred me completa!

E em falar em casamento, Jesus toma conta desses preços. Ta tudo caro demais! Já vi que vou ter que pesquisar muito para conseguir fazer o casamento dos sonhos! :)

Enfim, bora rezar para essa semaninha que começa amanhã para passar rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário