14 de jun. de 2013

Nandinha em Fiona Adormecida


O mês de junho chegou, no inicio ele tava bem legal, cheio de planos, cheio de eventos, cheio de sonhos... Mas ae como não querendo nada, a Nandinha descobre no 10 de junho que estava com nada mais nada menos do que CATAPORA. 

É isso mesmo que você está lendo, catapora no auge dos meus lindos 26 aninhos! Comecei a passar mal na sexta feira, achei que era apenas uma gripe e sábado fui normalmente até a Arena do Jacaré ver o meu cruzeiro lindo jogar juntamente com o Fred.

Depois de uma manchinha ali e uma coceirinha acolá (to sendo boazinha, porque coça para burro) o Doutor me deu atestado de 3 dias e pediu para ir numa dermatologista para ela avaliar como estava todo o processo. Resultado, quarta feira voltei no médico e a Dr. Jac me deu mais 10 dias de atestado e trocou toda a medicação.  A nova medicação é ótima, diminuiu bastante a coceira e as bolinhas já pararam de surgir. Agora é só tratar das que já estão no meu corpo! 

Como eu sempre falo que sou a princesinha daqui de casa, eis que estou numa versão mais moderna da Bela Adormecida juntamente com a Fiona, talvez seria Fiona Adormecida, pois os remédios dão muito sono e minha pele realmente tá terrível. 

Agora é rezar bastante, para esse pesadelo acabar logo e eu poder sair de casa, porque não to aguentando mais ficar dentro do meu quarto sem ter contato com ninguém e ainda nem poder receber visitas. Ai só de imaginar ficar esse tantão de dia sem ver o meu  Fredizinho da uma dor no coração!

Imagina só, passar dia dos namorados separado e ainda só poder ver no final do mês??? Aaa não isso não tá certo! 

Beijocas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário