23 de jul. de 2013

Noticias de Curitiba


Há quase um mês estou devendo contar como foi a viagem para Curitiba. Como da outra vez foi marcada de histórias, desta vez já começando no aeroporto! Pobre que é pobre viaja com conexão, e por isso fui daqui para Curitiba tendo escala em Congonhas!

O vôo de ida foi bem tranqüilo e tive o prazer de viajar a bordo, nada mais nada menos com a banda inteira do Paralamas do Sucesso e foi bem MARA! O pessoal da banda é super gente boa e vim conversando com a galera, foi bem legal! O Pedro, até ficou de me por para dentro do show, junto com o Fred e a Thata, mas no final acabou melando! Quem sabe quando vierem para BH da certo!

Cheguei em Curitiba no horário do almoço, o Pai da Thata foi me buscar! Ficamos esperando um pouquinho o irmão da Thata e fomos direto almoçar! O almoço foi ótimo! Fofocamos a tarde toda e depois foi hora de buscar o Fred lá na UFPR, ou melhor, no hotel onde tava tendo o curso! Depois disso fomos tomar um café, e eu claro meu chocolate quente! Só eles sabem fazer isso, é chocolate mesmo, que fica derretendo lá no fundo! Uma delícia!!!

Tivemos um sábado bem ligth, matando a saudade! E claro que não podia faltar a noite do pijama na casa nova da Thata! Inauguramos a casa que é linda! Bem estilo europeu mesmo, com aqueles telhadinhos fofos!

Domingo acordamos, vimos a Uda, almoçamos com a família da Thata e fomos até o Jardim Botânico, afinal é padrão visitar lá! Tiramos um monte de fotos, e ae começou a chover e fazer frio (típico de Curitiba ¬¬) e depois já era a hora de voltar!

Enfim, foi um fds rápido, muito rápido! Mas que deu para matar a saudade tanto da Thata que não via a bastante tempo, quanto do Fred que fiquei 2 semanas sem ver! E que venha a próxima viagem!

Beijocas da Nanda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário