24 de out. de 2011

Confissões de uma Nanda

Confesso que das minhas maiores queixas acho que a vencedora é a falta de tempo, uma outra seria falta de dinheiro! Graças a Deus nunca me queixo de falta de amor, porque essa tenho certeza que nunca vai faltar na minha vida!!!

Talvez esteja trabalhando demais, ou talvez esteja apenas numa correria diária na tentativa de ganhar algum dinheiro e ter finais de semanas livres! Confesso que as vezes a vida anda me sugando tanto durante a semana que quando começa a segunda-feira logo fico me perguntando se a sexta vai chegar logo.

Muitos não celebram a sexta, mas confesso que de um tempo para cá o final de semana voltou a ter gostinho de final de semana.. Conto as horas, minutos e segundos para o fds, afinal além do sonhado descanso eu tenho um colinho e um mimo mais gostoso do meu namorado mais lindo do mundo! Sim confesso que estou amando! Amando de verdade uma pessoa linda que Deus colocou na minha vida! 

Confesso que ele é o presente que o Papai do Céu me deu, e que quero passar milhões de dias ao lado dele!  Quer saber outra confissão? Confesso que hoje é um dia especial, 6 meses de sonhos compartilhados! Aiii que delicia pensar nessa data!

Aiii meu Deus chega de confessar que tá aumentando a saudade! Mas antes de ir gostaria de deixar uma confissão registrada aqui! Confesso que uma das surpresas mais lindas que meu lindo poderia ter feito foi a que ele fez na terça-feira ao viajar 500Km e só me contar que estava aqui em BH quando já estava na porta da minha casa, foi lindo e perfeito! E é por esse motivo e outros mais que eu tenho a certeza de que ele é o presente que o Papai do Céu me deu! Agora chega de confissões e vamos mimi! Se bem que depois de escrever isso aqui bateu tanta saudade que vou ligar pro meu loirinho!

See you!

2 comentários:

  1. oii tudo bem gostei dos textos !! queria me comunicar com voçê, me passe seu face ou email!
    obrigado
    Rodrigo de souza e silva

    ResponderExcluir