2 de nov. de 2011

O mês de outubro!

Pois bem, novembro começou e para variar nem contei tudo sobre o meu mês de outubro, afinal no meu último post apenas falei o quanto tava feliz! Pois bem continuo feliz, saltitante, namorando, e é claro tendo sempre um sorriso no rosto!

Mas como a idéia desse post é deixar para posteridade de como foi o mês de outubro de 2011 conto que foi ótimo! E como todos os meses teve direito a viagens, encontro de amigas (a Thata voltou \o/), festas, incertezas, dúvidas, descobertas, dias de meninas, enfim teve de tudo.

Nesse mês conheci Itapira, cidade do interior de São Paulo! Acho que a expectativa de conhecer o lugar era tanto que ae quando cheguei lá nem era isso tudo! Sou muito mais Jacutinga (não sei porque mas adoro lá)!

Aaa no mês de outubro teve também o niver da Lele, aiii que delicia de menina e de festa, cheia de docinhos *-*!!!

O mês de outubro foi bem marcado lá no trabalho, principalmente agora no finalzinho do mês que eu tive que tomar um monte de decisões! Espero ter escolhido o caminho certo!

Enfim, vamos que vamos que novembro já ta ae! E eu espero que ele seja perfeito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário