4 de out. de 2011

Considerações sobre setembro!

Meu Deus!!! o.O Hj é dia 4 de outubro e eu nem deixei aqui registrado sobre o meu mês de setembro. Isso porque aqui era para ser o meu diário. Mas se é que me permitem o tempo anda faltando e muitooo!!! Pois bem, setembro foi um mês lindo, cheio de emoções.

No início do mês conheci Bueno Brandão, Cidade das Cachoeiras, juntamente com o Fred e o Fagner (amigo do Fred). A cidade é bem fofa, tem cada cachoeira mais linda que a outra, e pra variar uma água mais fria que a outra!!! Uma peninha, pois colocava o meu pé e logo tirava. Acho que é melhor voltar lá na época de calor de verdade. Mas apesar da água gelada, amei o passeio!

Setembro, também teve festa de aniversário da Mamãe e do Papito com direito a visita do Rio aqui em casa. A festa foi linda, mamãe esperou tanto esse dia que eu nunca podia ter visto ela tão feliz!!! Teve também visita a Inhotim com o namorado mais lindo, a cunhada e o cunhado e é claro as sobrinhas mais delícias do mundo, e como aquele lugar é mágico não preciso nem dizer que o passeio foi perfeito!!!

E como o mês de setembro foi bem do proveitoso ainda teve direito a viagem em família (sem o Juninho =/) para Aparecida!!! Fui lá pagar uma promessa que havia feito e me emocionei bastante com o lugar!!!! Bem, indico a todos conhecer Aparecida! É um lugar mágico, onde é difícil explicar o que se sente lá!!! Sei que chorei uma missa inteirinha e sai de lá com a certeza que a Mamãe do Céu é perfeita!!!

Aaa e como ando na maré de andar de diversos meios de transporte com o Fred, conto que no mês de setembro eu andei de Teleférico, lá em Aparecida e amei a coisa, deu até vontade de ir nessas estações de esqui!!!

Enfim como anda tudo uma correria, deixa eu ir nessa que o soninho me aguarda!! See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário